Eu achei bem engraçado hahaha
Mas sério, eu tenho plena certeza que ela já sabia quem ele era...Só pode!

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
26/12/2014 11h59
Achei super engraçado, também acho que foi combinado mesmo ele ter parecido espantado, porque no segundo vídeo nota-se que eles têm uma intimidade, tem uma certa harmonia entre eles, como se fossem amigos (coloridos) há um tempo já. Seria interessante se não fosse combinado e eles começassem a namorar.
26/12/2014 12h29
Ahhhh eu ja assisti .Bom o que falar dele ?Existem pessoas que se arriscam ...são aquelas que "vão com tudo"...gostam de aventuras e algo novo .
Acho estranho mas interessante .
Será que foi combinado ???
01/03/2015 14h03
Se é fake ou não, foi muito fofo! Adorei e espero que eles fiquem juntos depois dessa :D
eles respondem
anônimo
26/12/2014 09h36
Video falando como anda a situação, postado ontem

anônimo
26/12/2014 15h26
FAKE ! minha opinião rs..
anônimo
02/03/2015 17h23
Espontaneidade; por essa eu não esperava. Como os dois já se conheciam, pela forma que a conversa deles fluía, é uma pegadinha bem bolada.