Ultimamente estou sendo bombardeado de coisas que me fizeram repensar sobre casamento, filhos e namoro. Hoje em dia penso que não vale a pena se casar ou namorar, pois com o tempo vai se desgastando e no final o desgaste faz as pessoas destruírem seus parceiros (pela traição).Sobre filhos, eles podem fazer com que você ainda tenha contato com a pessoa que te traiu pelo resto das suas vidas, e perder várias coisas devido a isso(Homem principalmente). Nesse sentido, eu me pergunto duas coisas:
Por que ultimamente homens e mulheres traem tanto ?
Hoje em dia vale a pena ter uma relação de união com alguém? Pois parece que valores morais são banalizados atualmente

eles perguntam
8 6
elas respondem
27/01/2022 17h06
vale sim!

sabe tudo tem seu fim, se no relacionamento tiver traição, vai terminar no momento certo e filhos nem ligam pra separação dos pais como antes, ninguém é de ninguém, então fique com a mulher, seja fiel, mas não espere do outro.
anônima
27/01/2022 17h07
Ter filhos nunca vale a pena.
27/01/2022 17h09
Hoje em dia não Vale a pena mais nada.
anônima
27/01/2022 17h07
Se eu tivesse ele perto de mim, já tinha zerado a vida. Nunca o trairia, vale a pena sim namorar/casar/ter filhos hj em dia. Gabriel>>
27/01/2022 17h13
Nossa, vc ta andando com uma galera complicada
27/01/2022 18h45
Hoje em dia nada. Desde sempre homens tinham casos fora de casa, e desde sempre esposas entediadas e carentes procuravam amantes. O ser humano procura suprir suas necessidades sempre, acima de qualquer valor.
anônima
27/01/2022 18h40
Pq todo mundo age como se as pessoas não traiam antes? O mundo sempre foi assim mds kkkk eu não acho q casamento e filhos valem a pena pq eu não acredito q amor entendo existe mas eu quero namorar sim mas quando o amor acabar cada um vai pro seu lado e segue a vida.
eles respondem
27/01/2022 18h44
Num acho que valha a pena trabalhar, sempre choro quando me chamam pra entrevista. Sorte que encontrei um amigo que compartilha do mesmo sentimento, não estou mais sozinho no mundo. @Sociopato pelo menos me entende.
27/01/2022 17h06
Porque é bom.
Não vale a pena fazer nada.
anônimo
27/01/2022 18h42
Porque é mais fácil de trair
27/01/2022 18h44
Pelo jeito vc nunca leu Romanos 1. Se lesse, saberia que já tinha putaria há dois mil anos atrás.
anônimo
27/01/2022 18h48
Você está aprendendo por si só amigo. Vou dar uma força, pega a visão:
06/02/2022 01h28
Porque é bom