Aí nos conhecemos foi legal..
Depois ele até puxou assunto mas mal da continuidade no assunto…
Não vê meus stories!
Detalhe ele segue quase mulher nenhuma no Instagram e disse que eh muito fresco…
Não rolou sexo pq eu não quis… ele disse q eu era bonita ..

O q será ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/01/2022 17h17
Ele te ama, deve estar fazendo uma surpresa para te pedir em casamento.
10/03/2022 12h12
Ninguém sabe
elas respondem
anônima
27/01/2022 17h18
Pelo seu "tava" ele não tá mais, né? Acho q ele só queria aquela coisa com tu msm, hein. Mas viu q não rolaria deixou pra lá, desistiu.