Tipo ele terminou comigo pelo celular
E eu fiquei bem triste eram 2 e 7 meses de namoro ele me procurou depois de 1 mes para dizer que estava com saldades e foi muito estranho se gostavamos muito

Porem ele apareceu só pra me comer depois me bloqueeo e disse que eu era uma tonta

Disse que não sabia o porque mais não gostava mais de mim e não queria ficar comigo

Faz 2 mese meses que isso aconteceu mais não tiro ele da minha cabeça oque faço para esquecer alguem que não me fez bem?

elas perguntam
6 8
eles respondem
27/01/2022 17h44
Eu diria que, apesar de tudo isso, foi livramento mesmo
27/01/2022 17h39
Não sei. tenta cortar as relações com ele, talvez assim você consiga esquecer.
anônimo
27/01/2022 17h57
Impossível que em 2 anos 7 meses vc não viu que ele era um babaca.
elas respondem
anônima
27/01/2022 17h37
Credo. Devia descarregar tudo na cara dele o quão idiota ele é. Um cara desse merece passar vergonha de tão escroto
27/01/2022 17h37
Começa focando nos estudos amiga, não é querendo te zoar não, mas vc comete uns erros bem gritantes, se tivesse seu perfil eu falaria no privado.
anônima
27/01/2022 17h39
Ele terminou contg, dps apareceu do nada dizendo q tava com saudades? tava na cara q ele só queria isso....da próxima q ele aparecer nem de ideias! Bloqueia ele de TUDO! começe se arrumar aposto q vai correr atrás de tu dnovo.
anônima
27/01/2022 17h38
Troca de coração porquê o seu tá estragado
anônima
27/01/2022 17h49
Exclui ele de tudo, e bloqueia, e finja que ele não existe, até vc nem ligar mais pra existência dele, tente fazer isso, tenho certeza que dá certo, vc tem que ser firme, se ele te procurar seja firme, e diga que não quer, seja fria.
27/01/2022 17h54
Ele disso isso pq foi verdade, ele te disse que tava com sdd pq não tava pegando ninguém e queria transar. Conseguiu o que queria e vazou, apagou VC... Então pfv não fala mais com ele, bloqueia e segue tua vida... Ocupe sua mente, vá a academia, saia para conhecer lugares e pessoas diferentes.
27/01/2022 17h54
Chore faça o que for só não vá mas atrás desse cara
27/01/2022 17h55
meu deus, que homem escroto. não é uma atitude de alguém normal, mas de alguém muito babaca