Queria saber a opinião do fórum.
Uns falam que é racismo que o Lucas e nenhum participante branco quis pegar ela por conta do tema "solidão da mulher negra"
Outros dizem que ela é muito emocionada, se jogou em cima desses participantes e tá dando chilique sem razão, e claro que ela é "palmiteira"(odeio essa palavra) pq nem olhou pra nenhum negro da casa.
Eu achei ela emocionada e só.
O que voces acham sendo sinceros?

elas perguntam
14 23
eles respondem
anônimo
27/01/2022 17h42
Big Bosta Brasil
27/01/2022 17h45
Não assisto essa merda, quero mais é que os participantes se fodam.
27/01/2022 17h43
Eu rir muito do mico que ela pagou. Kkkkkkk

Não tem nada de Racismo.

O pessoal gosta de problematizar tudo. Ela eh que foi emocionada e além disso ela tava bêbada, bebida e carência fez ela pagar aquele mico. O Lucas atirava pra todo lado, acabou pegando a Eslováquia primeiro. Ninguém eh obrigado a ficar com ninguém. O pessoal do Twitter gosta de lacrar a toa.
anônimo
28/01/2022 02h15
Quer filosofar em cima de BBB, sem tempo irmão
anônimo
28/01/2022 02h55
Caguei pra essa bosta de programa, que um chupe o pau do outro lá dentro até descolar
27/01/2022 18h28
Complicado, se ela fosse branca dúvido muito que ele não pegaria. Mas as atitudes dela tbm foram invasivas, principalmente pra personalidade do cara.
Eu acho que rolou um pouco dos dois.
27/01/2022 17h47
Nada ver, e não vi ninguém falar isso
anônimo
28/01/2022 05h13
A mulher tem doença, ela tem 2 cor. Querendo ou não quem tem isso é feio.

Vamos deixar de hipocrisia, o povo quer pessoal normal saudável.

Do bbb natalia, jessi, nayara são as mais feias.

Outra as mulheres entraram no bbb e todas quiseram apenas um cara, o Rodrigo. Lays, natalia, maria, eslo todas quiseram apenas o bonitão.

O cara tb pode escolher a mais bonita.

Nasceu feia tem q se aceitar igual os homens se aceitam e procurar cara do nível dela
28/01/2022 03h33
N tá tão diferente deste site aqui.
28/01/2022 09h39
Que analogia estúpida relacionar a racismo.

Se um negro quiser ficar com alguém, esse alguém tem q ficar por correr o risco de ser considerado racista?
28/01/2022 09h46
Eu fico feliz em não ter a mínima ideia de quem são essas pessoas
28/01/2022 09h49
Nitidamente emocionada.
anônimo
28/01/2022 09h50
Achei que cada um tem um gosto n vou ficar cm uma mulher só pq é negra. Eu sou branco e ja peguei e pegaria muitas amigas minha negra. Mas é questão de gosto elela levou um fora educado,
05/02/2022 11h41
Pelo que vi dessa história, ela queria o chad alfa e quebrou a cara. Só isso, é só ela diminuir um pouco as exigências.
elas respondem
anônima
27/01/2022 17h40
Pfv, vai pro twitter/site de fofoca falar disso, não estrague o elaele.
anônima
27/01/2022 17h47
Ai dá licença né, racismo é uma pauta mto séria pra ficar usando em qualquer baboseira.
anônima
27/01/2022 17h39
Ela que é emocionada , não está nem 2 semana no programa e tá chorando por causa do macho lá
27/01/2022 17h46
Não teve nada haver com racismo, as pessoas que gostam de criar polêmica sem necessidade.
anônima
27/01/2022 18h34
Q besteira kkkkkk ninguém é obrigado a pegar ela mds, então quer dizer q se eu não quiser ficar com uma pessoa preta eu sou racista? Kkkkkkkkkkkk
anônima
27/01/2022 19h33
Era só oq faltava a pessoa ter que ficar com outra pela cor da pele pra não ser taxado de racista, fala sério
anônima
27/01/2022 17h54
Racismo é se ele xingasse ela com algo relacionado a etnia dela. É muito grave o que os militantes fazem, acusando qualquer um, sobre coisa que uma pessoa escura sofra, e chamar isso de racismo.
O cara não estava a fim, preferiu a outra. Simples assim. Ninguém tem o direito de mandar no gosto pessoal do outro.
anônima
27/01/2022 17h48
O Lucas queria pegar a menina q diz q é pokemon e um pouquinho a Eslovênia. Natália é chata pra caralho e no beijo com a juliette 2.0. Parecia que ele ia vomitar, nem foi ele q beijou, a menina q partiu pra cima
anônima
27/01/2022 17h45
Tô por fora, não assisto.
anônima
27/01/2022 17h40
Não tô acompanhando essa edição, achei muito chata.
27/01/2022 17h45
Gente emocionada e uma vergonha afff.
anônima
27/01/2022 17h47
Eu não acho que seja racismo, mas vou explicar.

Entendo o que ela sentiu, pois se a Eslovênia não desse atenção ele continuaria com ela, ou seja ela se sentiu como segunda opção e isso pode ser relacionado com a cor da pele.
28/01/2022 03h19
Mulherada mó emocionada kkkk
28/01/2022 04h17
Olha, eu não assisto BBB, mas pelo tema acredito que muitas mulheres pretas acabam se identificando, decerto que, não podemos obrigar um homem a gostar da gente, e isso independe da nossa cor. O que pode ter acontecido com a moça lá é, ter sido um gatilho emocional de rejeição. Quem gosta de ser rejeitado? Ninguém. E, as vezes, colocamos muita expectativa e achamos que aquela pessoa também está interessada, mas na verdade só estava sendo agradável com a gente, então confundimos um sentimentos que não existe da outra parte.
Uma outra questão também, tem quem entre no BBB para jogar, então formar um casalzinho ajuda no engajamento, porque dificilmente vai querer eliminar, é tática de jogo, então é mais fácil ficar com uma pessoa em que o público ache "fofinho", que combinam muito, a escolher uma pessoa extremamente apegada.
27/01/2022 17h39
nem to sabendo, vou pesquisar sobre
anônima
27/01/2022 19h35
Acho uma sacanagem uma pessoa ser obrigada a ficar com alguém que não quer e ainda ser tachado de 'racista'
27/01/2022 17h47
eu nem to acompanhando direito, mas achei HILÁRIO e patético uma mulher com 22 anos se comportar daquele jeito pq levou um fora kkkkkk

e sinceramente? se ela tivesse acostumada assim a ser preterida ela não teria ficado doida igual ela ficou não. agora o cara vai ficar se achando a última coca cola do deserto kkkkk
anônima
27/01/2022 17h57
Apenas mulheres negras têm mudar de fala para responder essa pergunta.

Nao e meu lugar de fala, passei apenas pelos 10 pontos
anônima
27/01/2022 17h56
Emocionada que nem a Maria ficou com raiva da Jade
anônima
27/01/2022 17h43
Rodrigo deu um fora nela e ela foi chorar.
Tô ouvindo boatos q ela chorou ontem pq alguém deu fora nela foi o Lucas?
Na minha opinião ela é assanhada tava se jogando pra cima do arthur Aguiar acho q isso foi no dia da Avon se não me engano. Eu acho q ela nem olhou pro Paulo andré, ou estou enganada? Essa edição do BBB FOI A PIOR! únicos q eu gosto lá na casa é Vyny e Nayara, Pedro scooby. BBB22 sem emoção!
28/01/2022 09h24
A questão é o Rodrigo que deu em cima da loira e rejeitou a Natália, foi o que li, não assisto e não sei se é verdade, é?
Bom, tem homem branco que não gosta de mulher negra, está tranquilo, ninguém é obrigado, mas claro que se ele for jamais falará claramente na mídia né, penso eu.
A questão é que ela não faz o tipo dele, se não ficaria com ela, ou não? Agora se é questão da cor eu não sei, pode ser que até ele aqui fora fique com uma negra para tirar essa ideia sobre ele caso persistir, espero tudo do pessoal que cuida de carreira de famoso. Creio que racismo com todas as letras não, mas pode sim ser um reflexo da inferiorização existente sobre o povo negro. Somos cérebro e nosso cérebro tem a plasticidade, ou seja, a cultura pode sim influenciar no gosto.
anônima
28/01/2022 09h44
Não assisto, não querendo pagar de culta, mas há anos não vejo tv. Mas vejo algumas notícias pela Internet nas páginas do fb, eu achei ela emocionada, acho que n tem nada a ver com racismo e sim com rejeição acho que ela já passou por muitas rejeições na vida amorosa e como consequência ela ficou emocionada e se sentindo inferior às outras mulheres, ela precisa de terapia
28/01/2022 09h50
Ela é feia mesmo. Nossa que mulher feia pqp, foi se o tempo que BBB tinha gente bonita
Feia e sem noção