E ele não mandou mensagem. A gnt fica a 4 meses e desde que começamos a cvs a gnt se falava quase todo dia e se via pelo menos 1 vez na semana, mas no fim do ano acabamos nos afastando um pouco pq cada um viajou pra um lugar
As duas últimas vezes fui eu quem mandei msg pra ele, da penúltima a gente conversou bastante e da última ele respondeu e não disse mais nada (eu tinha mandado uma foto de uma viagem que eu estava fazendo e ele só disse pra aproveitar mas nem perguntou como foi ou algo do tipo). Nesses 10 dias que estamos sem cvs ele me mandou um post no Instagram e hoje reagiu ao meu story. Não sei se ele quer lembrar que ele está ali e está esperando eu chamar ou se só quer me manter pensando nele pra quando não tiver mais ninguém, afinal, acho que se ele quisesse conversar de vdd teria chamado. Mas o que vcs acham? Espero ele mandar mensagem ou tomo iniciativa de novo?

elas perguntam
3 6
eles respondem
27/01/2022 17h46
Liga para ele, para saber o que está acontecendo.
27/01/2022 17h49
Manda uma foto pelada para ele.
elas respondem
27/01/2022 17h51
Eu já passei exatamente por isso, e o que ele esta fazendo é o que você disse. Te mantendo por perro, pensando nele... Se ele realmente quiser falar com você vai te mandar mensagem.
anônima
27/01/2022 17h56
Manda msgm pra ele se não der importância segue em frente
anônima
27/01/2022 17h51
Liga pra ele²
27/01/2022 18h08
ai mulher... se quer mandar manda logo
27/01/2022 18h11
Ainda mandar mensagem?
Credooooo...
Moça, entenda uma coisa: essa história de que homem gosta de mulher com iniciativa é balela, já fez sua parte agora, siga o baile.
Ps: Quando ele perceber que se distanciou voltará correndo.
anônima
27/01/2022 18h13
Ave maria, como mulher tem paciência pra homem enrolado, francamente, tenho essas paciência ñ. Se ficar estranho cmg eu ja vou logo mandando a real; e ai, meu parceiro, ou caga ou sai da moita nessa porra. Meu ficante tava começando a ficar estranho cmg, mandei ele abrir o jogo curta e grossa, rapidin ele foi me falando tudo. Vai fazer o cão de besta, eu não.