Por exemplo, no Brasil, apenas o congresso nacional pode legislar, definindo regras como porte de armas, aborto, jogos de azar, e etc... Mas nos EUA, isso fica a cargo dos governadores, podendo cada estado decidir como funcionará as regras para o aborto, jogos, porte de armas e etc...

eles perguntam
0 4
eles respondem
27/01/2022 18h55
Existem leis estaduais tbm, mas sim, seria bom que cada Estado tivesse mais autonomia.
anônimo
27/01/2022 18h57
Sou a favor até de saparatismo.
27/01/2022 18h58
Sei lá