O Natsu é chato mesmo mas gosta da Lucy, quem esta afim de você é o Jellal
anônimo
21/12/2016 13h30
Não sei. Você está a fim dele?
21/12/2016 13h31
Se essa implicância e chatice for só com vc, grandes chances de ele estar. Se ele for assim com todo mundo, é que ele é chato msm.
anônimo
21/12/2016 13h53
Muitos(as) fazem isso , é igual aquela garota la do desenho do Hey Arnold que fica xingando e tudo , implicando com vc , mas no fundo fica se mordendo entre quatro paredes pensando nele(a) .