Sempre me relacionei com homem, porém hoje me vejo apaixonada por uma mulher que é ex ficante da minha prima, me descobri e percebi que sempre gostei de mulheres, mas nunca me envolvi por achar errado.
Resumindo, um dia entre amigos estávamos bebendo, eu, essa menina e mais dois amigos, rolou um beijo e eu nunca mais quis de novo, porém depois desse dia ela não me deixava em paz querendo de novo.
Toda vez que estávamos juntas ela dizia sempre que me queria até que rolou de novo e não paramos mais. Acontece que estamos apaixonadas uma pela outra e eu não sei como resolver essa situação, pois ela ficava com minha prima e minha prima ainda gosta dela e os amigos em volta já perceberam que eu e ela estamos se gostando.

Como eu deveria conversar com minha prima a respeito disso? pois vamos nos assumir, mas queria conversar com ela antes.

A gente não manda no coração, mas tô com medo de todos acharem que fui falsa.

elas perguntam
5 1
eles respondem
27/01/2022 19h28
Eu acho que você não tem que dar satisfação de nada não...
anônimo
27/01/2022 19h26
Mano TODA MULHER É BI mesmo véi kkkkkk não tem jeito, não adianta algumas espumarem isso é totalmente normal hoje em dia.
E aquelas que acham que não são em algum momento vão se descobrir
27/01/2022 19h27
Faria nada, ficaria parado.
27/01/2022 19h48
Mestre kame você sempre esteve certo.. Acreditamos em você agora, Você não era um loko qualquer..
10/03/2022 12h16
Não deveria
elas respondem
anônima
27/01/2022 19h43
Onwt, que lindo :3