Minha tia disse q não vale a pena, só q eu me sinto muito desmotivada. Tudo q eu falo pra ela, ela n gosta

elas perguntam
8 8
eles respondem
27/01/2022 20h35
É uma boa faculdade sim. Sua tia é o que mesmo??? Faz sua faculdade e para de escutar o povo
anônimo
28/01/2022 01h50
Inveja dela que deve ser uma fracassada e quer que vc siga pelo mesmo caminho. Enfermagem é uma profissão nobre e sempre tem oportunidades. Vai e faz o que vc quiser!
anônimo
27/01/2022 20h28
pau no cu da sua tia.
anônimo
28/01/2022 01h52
acho fofa
28/01/2022 02h06
Coisa de fracassado.
anônimo
28/01/2022 02h10
Não tenho conhecimento. Mas o conselho que eu te dou é, faça o que te deixa feliz. Idependente da profissão, salário, diploma, e a opinião alheia.
anônimo
28/01/2022 02h12
vcs mulheres so sabem fazer enfermagem? de 10 mulher 9 fazem enfermagem, que tesão é esse
09/03/2022 16h57
Acho merda
elas respondem
anônima
27/01/2022 20h30
Minha mãe é enfermeira , é uma profissão muito desvalorizada , trabalha muito e recebe pouco
anônima
27/01/2022 20h26
não é uma faculdade que eu faria pq o salário dessa profissão é pouco pro que eu quero, mas se vc quer fazer e tem amor por isso, faça sim, tem uns enfermeiros ganhando 5/6 mil:)
conheço alguns
anônima
27/01/2022 20h28
Acho legal, eu até faria mas tá nos últimos porquê não combina muito comigo mas é bom fazer sim
anônima
27/01/2022 20h30
Jamais faria. Não gosto de hospital.
27/01/2022 20h31
Eu acho uma boa profissão para conseguir emprego, pq tem muita vaga, os hospitais sempre precisam. Porém... tbm é uma profissão que a pessoa se mata de trabalhar para ganhar bem, e vai levar xingamento de médico metido.

Eu fiz 1 mês de faculdade de enfermagem kkk, mas depois desisti, mas se eu pudesse voltar no tempo teria continuado. Acabei escolhendo outra profissão, difícil para arrumar emprego... se arrependimento matasse.. .

Mas isso é uma decisão sua,ninguém tem que ficar apontando dedo. Só acho que vc deve pensar bastante, em relação a seu gosto, se é viável para seu futuro, se vc tem familiares na área (isso ajuda muito). .. etc
anônima
27/01/2022 20h32
Vale a pena.
Mesmo que vc não trabalhe em hospital, pode ser cuidadora de idosos por exemplo e ganhar bem. Hj
em dia eles pedem que cuidadores tenham enfermagem no currículo, assim como pra cuidar de crianças em alguns casos. Fora o conhecimento.
28/01/2022 01h51
Tem muito emprego
Acho boa
anônima
28/01/2022 01h57
Quem tem q escolher é vc
quem tem q gostar é vc
Pare de contar seus planos e desejos pra ela