Estou preparada para a volta do Lula
27/01/2022 21h26
O problema não é nem o imposta afinal educação é importante, o problema é pagar imposto pra os professores ficaram apenas escrevendo na lousa
anônima
27/01/2022 21h08
Países de primeiro mundo investe pesado na educação. Fim da picada é o sucateamento da educação, e auxílio terno, combustível, gastar milhões em cartões corporativos.
http://www.nota10.com.br/Conteudos-detalhes-Nota10_Publicacoes/1177/investimento_e_disciplina_fizeram_da_coreia_do_sul_uma_campea_em_educacao
27/01/2022 21h16
Como assim?
17/02/2022 15h23
Problema é embutir um orçamento desse num país que já têm cargas tributárias enormes(uma das maiores do mundo) que tem que se recuperar da crise econômica...Em pleno ano eleitoral. Ou seja, reajustar salário dos professores na pura malandragem da politicagem. Sem termos recursos para fazer isso é quebrar Estados é deixar o Brasil ainda mais com saldo negativo.
Como pode reajustar salário dos professores nesse montante, se não há investimento estrutural, social ou seja: nas escolas, nas condições de trabalho na formação desses profissionais nem sequer nas próprias instituições de educação do país no próprio Ministério da Educação? Nos órgãos reguladores para isso: cortando orçamento?
Somente bobo que se deslumbra com essa palhaçada.
Os professores merecem ter salário reajustado e digno, isso é um fato. Contudo não é sobrecarregando o sistema dessa maneira irresponsável, que melhorar a situação econômica muito menos a qualidade do ensino no nosso país.
É sórdido utilizar do direito e necessidade desses profissionais tão essenciais, para servirem de cabo eleitoral.
eles respondem
27/01/2022 20h54
Estou preparado para Bolsonaro 2022.

anônimo
28/01/2022 01h07
Antes professores do que os policias protegidos do bozo que já ganham bem e vão ter aumento.
anônimo
27/01/2022 20h54
Nasci pronto.
anônimo
27/01/2022 20h54
Não
anônimo
27/01/2022 21h32
O golpe tá aí né
Acredita quem é trouxa.
anônimo
28/01/2022 01h08
Desde sempre.
28/01/2022 01h09
Tanto faz, pegamos a renda como dividendo dos lucros, vem livre de impostos já, o imposto PJ vem leve e cheio de deduções, sobre mkt e sobre matéria prima.
anônimo
28/01/2022 20h18
Vão reajustar o sistema educacional tbm? Pq senão, não vejo pq dar um centavo de onde quer que se tire para professor de escola publica.
anônimo
17/02/2022 14h44
Esses caras só mamam no funcionalismo público.