Estou ficando com um cara, ele me disse ontem pelo whats q quer passar o natal comigo na minha casa. Será q ele quer namorar sério? Vai ser a primeira vez q ele vai vir em minha casa.

elas perguntam
3 7
eles respondem
21/12/2016 14h48
Pode ser que você elogiou muito a ceia na sua casa e ele tá indo pela comida. =p hahaha

No meu caso, teria chances de isso ser verdade hahahah

Mas acho que vc arrumou um namorado ;)
anônimo
21/12/2016 14h50
Querer namorar só porque vai passar o natal, não.
Há um contexto interessante aí que o faz ir até sua casa no natal. Essa parte pode ser pensada em relacionamento e tals.
Mas sem expectativa. Vamos começar o ano criando cabras, mas não expectativas.
anônimo
21/12/2016 14h58
Se caso ele queira pedir a vc que quer conhecer os seus pais , provavelmente deve ser .
elas respondem
21/12/2016 14h21
Acho q sim
anônima
21/12/2016 14h22
Nossa, acho que ele quer. Veja aí direito, depois que os tios chatos conhecem passam uma eternidade pra esquecer
21/12/2016 14h23
Linda, estão ficando a qto tempo?
Eu acho q ele quer algo sério sim, pelo menos é o q ta parecendo.
anônima
21/12/2016 14h26
Na minha opinião, não quer dizer muito não. Mas não é ruim também.
21/12/2016 14h45
Cara ele deve tá querendo algo sério com você. Mas cuidado , pense se isso mesmo que você quer pq quando apresenta pra família é meio complicado dps sai fora kkk
21/12/2016 14h18
Com certeza, corajoso ele, a primeira vez q vai na sua casa bem no natal, vai conhecer a família toda de uma vez só. Boa sorte
anônima
21/12/2016 14h45
Provavelmente sim,boa sorte gata. :***