Já fui apaixonada por ele, mas superei e continuamos amigos , nunca tínhamos ficado e resolvemos transar , já conversávamos bastante sobre o assunto e trocávamos fotos "quentes" ( se é que me entendem) eae fui na casa dele e transamos , só que foi muuuito estranho porque parecia também que era a primeira vez dele . não foi ruim, mas também não foi gostoso .. enfim , agora não sei como falar com ele e quando falo não é mesma coisa de antes , fico a sensação de que estou enchendo o saco e que ele fica me evitando ... O que faço ?

Ps. "perdi minha virgindade com ELE "

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
09/08/2015 01h02
Qdo eu perdi a minha, foi com minha namorada na época, e nós dois tb éramos virgens. Foi muito esquisito tb. A gente não sabia muito bem o que fazer, o medo de decepcionar o outro, de errar o buraco (morria de medo de colocar no buraco do xixi em vez da vagina, não sabia direito como era kkk), de fazer força e machucar. Enfim...
Mas melhora com a prática, a quarta ou quinta vez já é ótima!
Agora, pode ser que ele esteja te evitando pq está com vergonha do desempenho dele, é só o que consigo imaginar...
anônimo
26/12/2014 15h59
Os garotos geralmente são assim, talvez você tenha dito algo na hora da transa e isso pode ter ofendido ele.
anônimo
26/12/2014 22h31
O cara só queria sexo msm... e agora já enjoo, ou ñ curtiu você.. enfim.. se eu fosse vc. .eu ficava na minha e nem corria mais atrás. .boa sorte!!
anônimo
08/08/2015 17h12
Fique de boa!
Se ele quisesse tentar de novo ele teria conversado com vc!
09/08/2015 00h41
Dependendo de como seja ele, ele pode estar se sentindo desconfortável em questão de "vergonha" por vocês terem transado e de que possivelmente que se foi a primeira vez dele, ele acha que fez algo errado, só conversando para tentar entender se é isso, ou se ele só queria sexo mesmo.
elas respondem
26/12/2014 19h24
Ai ai você superou mesmo?
Ele só quis uma transa apenas ,amigos? Que tipo de amizade é essa ? Rsrs
Acho que ele não curtiu ,não o procure .
anônima
26/12/2014 16h50
Provavelmente ele não curtiu também e não quer repertir a dose, por isso te evita para não lhe dar falsas esperanças.
Mbg
09/08/2015 00h57
Garotos , a grande maioria são assim .
O problema não e você ou pelo menos esperamos que não . Mas agora já aconteceu , então não fique correndo atrás dele se já sentiu que ele tá te evitando .
Se cuida ;)
09/08/2015 12h54
Acho que ele não curtiu muito, talvez ele esperava outra coisa e por serem inexperientes pode não ter sido muito bom pra ambos
Se vc acha que vale a pena uma segunda vez, tente conversar com ele, se vc acha que não vale, tente conversar com ele e resolver essa situação, seja como amiga ou não