Digo de boca cheia que amo minha mãe independente do que aconteça, mas ela é muito tóxica. Sempre gritando, insatisfeita com tudo que faço. Além disso vive xingando eu e minha vó, depois vai e coloca um louvor.
Diz que sou monstro igual meu pai, que sou um troço, não faço nada. Sendo que faço tudo, mas no final sempre reclama, eu estive doente e me acidentei no mesmo dia, ela fez foi me chamar de inútil pois não havia feito a comida.
Até com minha vó de 65 ela é tóxica, maltrata ela, diz que ela faz tudo errado, grita e xinga ela.
Tento ficar longe dela ao máximo e até evitar ficar perto de tanto constrangimento, mas ela sempre me atinge. O que passa numa cabeça de uma pessoa assim, tóxica e reclamona

elas perguntam
7 2
eles respondem
27/01/2022 22h04
Imagino que ela enlouqueceu depois do que aconteceu entre ela e seu pai, seja lá o que for. E hoje em dia desconta tudo em você.
anônimo
27/01/2022 22h06
É difícil conviver com alguém assim. ela pode ser presa por maltratar a própria mãe idosa.
anônimo
27/01/2022 22h11
Infelizmente você vai ter que suportar, dificilmente ela vai mudar.
O mais importante é que você não acredita nas palavras dela.
anônimo
27/01/2022 22h05
Parece até minha família, por isso é inevitável odiar crente.
anônimo
27/01/2022 22h15
eu sairia era de casa, minh afamilia é calma, mas é do mesmo jeito, fofoca um do outro, familia bugada e desunida, mas a sua acho q é pior, uma coisa chata com discuçao, nao teria paciencia, caia fora de casa
28/01/2022 00h25
Por isso eu bato na minha mãe
anônimo
10/03/2022 12h20
Não sei dizer
elas respondem
27/01/2022 22h07
Ela tem problemas psicológicos sérios. Entenda que você não tem culpa nenhuma, e não deixe que o modo que ela fala e que te trata te afetem negativamente. Viva longe dela o mais rápido possível, e leve sua avó junto.
anônima
27/01/2022 22h11
Minha mãe é parecida