Há 1 semana minha namorada decidiu dar um tempo pq no final do ano passado 2021 fiquei muito ausente e minha relação esfriou , então não vejo mais ela a alguns dias esse quase término ocorreu por celular não fui atrás deixei ela em paz , continuo o contato só que já percebi que ela me trata mais como um amigo por causa das respostas simples , realmente estive muito errado nessa história porém amo ela infinitamente , creio que não fiz um esforço a mais pra poder estar com ela muitas vezes por estar cansado e tbm eu creio que não me dediquei 100% no relacionamento , fui inexperiente por conta de nunca ter tido algo sério , cheguei a mandar uma flor e alguns chocolates pra ela e tbm um urso de pelúcia . Qual o próximo passo devo seguir ? Quero muito ter essa pessoa de volta em minha vida mas não entrei em desespero para fazer as coisas darem errado , qual a melhor forma de reconquistar ? Abraços !!!

eles perguntam
2 6
elas respondem
28/01/2022 00h03
Começa a tratar ela do mesmo jeito que você tratava ela no início do relacionamento... com muito carinho, elogios, declarações de amor, palavras de admiração. Uma das coisas que faz a mulher se apaixonar por um homem é que modo como ela é tratada.
anônima
10/03/2022 02h59
Enquanto você fica aí sendo amiguinho e dando presente ela abafa o gemido da macetada com o urso de pelúcia q vc deu
Não sei se você reconquistou ela ou não mas não adianta agora q o relacionamento ficou uma merda né, também n adianta só tratar ela bem quando ela vai embora, além de piorar a relação vai deixar ela mal acostumada
eles respondem
27/01/2022 23h05
Fique distante por um tempo (1 mês). Não fique mandando mensagens, não responda status/stories, siga a sua vida como se não se importasse com ela. Se ela realmente sentir falta, ela vai demonstrar de algum jeito. Se não mandar nada, então se valorize e não tente estar com uma pessoa que não faz questão de você.

Digo isso pq estou passando por algo parecido, e é importante entender que se a pessoa realmente fizesse questão ela iria atrás, entenda isso, vai ser melhor.
27/01/2022 23h09
Olha cara, talvez ela não goste mais de você, e só usou essa desculpa de "ausência" pra te dar um fora de uma vez. Então acho que não vai adiantar você ficar correndo atrás dela. É melhor esquecer.
anônimo
27/01/2022 23h15
Hahahaha cara parei de ler na parte que ela pediu um tempo. Tem cara que ainda cai em conserva de puta, ela pediu um tempo para poder das para outros com mais tempo. Abre o olho, mas se gosta de chifres vai lá kkkk
anônimo
10/03/2022 03h02
Ela ta pegando outros caras, mano !
Vai cuidar de voc e molhore a sua vida....