Eu, não:

rsrsrsrs

Obs: Literatura, animes, desenhos, filmes, etc.

-Se possivel, Justifique sua resposta!

eles perguntam
6 9
elas respondem
27/01/2022 23h13
Queria um romance desses filmes água com açúcar, mas não tenho um específico em mente não
anônima
27/01/2022 23h14
Mr. & Mrs. Smith kkk
27/01/2022 23h17
O que me veio a cabeça foi o Edward e a Bella Kkkkkk
Qualquer coisa na minha vida seria melhor do que nada! :')
anônima
27/01/2022 23h19
Sim, de uma dizi turca chamada Yemin porque eu gostei da história e da forma como o personagem Emir foi se apaixonando aos poucos por Reyhan. Porque no começo da história ele foi forçado a casar com ela kkkk mas depois ele viu as qualidade dela e se apaixonou por ela kkk
27/01/2022 23h17
Sim. Igual o do Jamie e Claire de Outlander, mas sem as punições físicas que ele deu nela, e sem os filhos fora do casamento.
29/01/2022 11h52
Só lembrei de up é a vida é bela, porém em ambos um morre
eles respondem
anônimo
27/01/2022 23h24
Olha as repostas dos homens e das mulheres. As mulheres são muito apegas as aparências mesmo talvez as que namoram iriam desejar viver um relacionamento abusivo do que o proprio namorado, se o homem, o personagem for muito bonito, não consigo acreditar como são tão na superfície no quesito relacionamento.
27/01/2022 23h16
Não sei nenhum casal específico. Mas certamente algum que tivesse companheirismo, cumplicidade, pensamentos e metas de vida parecidos.
anônimo
27/01/2022 23h15
Esses casais fictícios são dois extremos, vivem coisas maravilhosas, mas seus problemas são tão absurdos que nenhuma pessoa na vida real suportaria.

Ninguém pararia para ver um filme sobre pessoas normais, vivendo coisas normais.

Minha resposta por tanto é não! Prefiro viver meu próprio filme...
27/01/2022 23h12
Sim, igual Romeu e Julieta, principalmente a parte do suicídio.
anônimo
27/01/2022 23h19
Não.
anônimo
27/01/2022 23h27

Igual esse, literalmente nem a morte separou.