Eu e minha ex somos amigos agr,a gnt da bom dia e boa noite um pro outro,mas tem uma coisa q me chateia,ela trata td mnd bem,menos eu,ontem ela tv tendo uma espécie de "crise existencial" flnd q n qria acordar no dia seguinte e tals,eu tv la apoiando ela e ela se irritou cmg dznd q eu tv dando lição de moral e q ela ja sabia disso td,no outro dia ela ficou bem e me agradeceu por ter se preocupado,msm assim Fiquei chateado da forma q ela me tratou,fui falar pra ela cm eu tava se sentindo e ela ficou irritada por eu estar chateado com ela,ela ja disse q gst mt de cvs cmg,mas ela tem uma enorme facilidade de se irritar cmg, pq isso acontece?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
27/01/2022 23h52
Corta contato
eles respondem
anônimo
27/01/2022 23h51
Pensa uma coisa cara
Você precisa ler com bastante atenção pra compreender o caso
Ela está te dando bom dia etc e enquanto isso ela senta num pau muito grosso e desconcentra.
Vc sabe que ela não consegue fazer duas coisas.
Você lembra quando ela chupava seu pau igual pirulito grande? Ela não fazia contigo? Agora tá fazendo.
anônimo
27/01/2022 23h52
Ela está certa, não quer mais você grudado nela.
anônimo
27/01/2022 23h59
Não sei. Pergunte para ela o motivo que a deixa irritada.
28/01/2022 00h05
Te xinga pq sabe que você é trouxa e não vai reagir, corta contato.
10/03/2022 12h18
Desista dela