Só namorei uma única vez, nunca conheci muitos rapazes (me acho/acham bonita, mas sou do lado ser reservada). Conheci um rapaz e gosto mesmo dele, ele deixou claro querer coisa séria. É normal querer aceitar namorar, no entanto ficar com vontade de dar não? Mas falo pelo medo dele ser como os outros e outras (que sexo não define caráter). Namorei faz muitos anos, então desaprendi a viver compartilhando meu tempo e a mim mesma.

elas perguntam
4 4
eles respondem
28/01/2022 00h39
Todas tem esse mesmo medo que você, mulher é tudo covarde.
anônimo
28/01/2022 01h26
Chupa um pau e fica de boa
anônimo
28/01/2022 00h35
Vai jogar porra na bucetinha e despachar
elas respondem
anônima
28/01/2022 00h24
Como ele quer uma coisa séria, talvez seja interessante você ser honesta com ele e abrir o jogo falando sobre como vc vê que poderia funcionar esse relacionamento de vcs e tal, visto que vc sente meio insegura sobre essa outra coisa. Acredito que vcs vão chegar a um acordo super confortável pra vcs 2.
28/01/2022 01h31
tá tudo bem, se ele gosta de vc ele vai respeitar seu tempo
28/01/2022 00h21
Medo de transar?
Só quando eu tinha uns 10 anos
Amiga, o que não falta nesse mundo é HOMEM
Se joga!!!
anônima
10/03/2022 12h23
Só homem babaca aqui kkkkkkkk vai no seu tempo depois vai tá íntima dele e vai sentir vontade