Gente estou morando nos Estados Unidos há 3 anos e tenho notado algo que é muito pouco divulgado e acontece muito com as brasileiras. Vejo muitas brasileiras se casando bem rápido com americanos e até postando videos no youtube dizendo que a vida é um conto de fadas. Porém na vida ''real'' elas sofrem muito na mão deles ou se não acabam traindo com brasileiros pq dizem que eles são ruins. Mesmo assim, continuam difamando os brasileiros disso e daquilo, porém não tenho notado isso com as americanas, elas se amarram em brasileiros sim e até pq todos querem experimentar um produto importado. Mas tenho ficado bem assustado em relação aos americanos com brasileiras. O que vcs acham ? Todos tem um ponto de vista mas quando é algo que acontece com bastante intensidade a visão muda.

eles perguntam
7 6
elas respondem
28/01/2022 00h34
Falou falou, e não chegou a lugar nenhum. Não deixa esse fdp te pisar não. Ganha uns dólares e volta.
anônima
28/01/2022 00h36
Pelo menos os maridos delas ganham em dólar.
anônima
28/01/2022 01h08
Geralmente os gringos sexualizam muito os brasileiros, nos veem apenas como um fetiche/objeto sexual, então eu não me surpreendo.
anônima
28/01/2022 07h13
Infelizmente para os gringos Brasileiro é fetiche.
28/01/2022 07h27
Vi um estadunidense com uma brasileira e dava para vê o brilho no olhar dos dois, se aquilo for falso eles podem ser atores de Oscar. Tem casos e casos, não podemos generalizar.
anônima
15/07/2022 13h46
Todos os países existem homens que presta e homens que não presta.
15/07/2022 13h49
Não acho que isso seja maioria. Tenho amigas que moram fora, casaram com americanos e vivem bem. Acho que no seu caso é específico de algum desafeto pessoal seu.
eles respondem
28/01/2022 00h32
Americano vê mulher BR só como objeto sexual, americana tbm mas tem aquela coisa de "amante latino" que faz elas valorizarem mais.
28/01/2022 00h28
Muito texto.
anônimo
28/01/2022 00h30
Não sei, desconheço.
anônimo
28/01/2022 00h34
Já lambeu pau aí?
28/01/2022 07h29
O ser humano não é um produto
09/03/2022 16h58
Normal, ninguém mandou casar.