Sempre me relacionei com homem, porém hoje me vejo apaixonada por uma mulher que é ex ficante da minha prima, me descobri e percebi que sempre gostei de mulheres, mas nunca me envolvi por achar errado.
Resumindo, um dia entre amigos estávamos bebendo, eu, essa menina e mais dois amigos, rolou um beijo e eu nunca mais quis de novo, porém depois desse dia ela não me deixava em paz querendo de novo.
Toda vez que estávamos juntas ela dizia sempre que me queria até que rolou de novo e não paramos mais. Acontece que estamos apaixonadas uma pela outra e eu não sei como resolver essa situação, pois ela ficava com minha prima e minha prima ainda gosta dela e os amigos em volta já perceberam que eu e ela estamos se gostando.

Como eu deveria conversar com minha prima a respeito disso? pois vamos nos assumir, mas queria conversar com ela antes.

A gente não manda no coração, mas tô com medo de todos acharem que fui falsa.

elas perguntam
7 2
eles respondem
28/01/2022 01h06
Fala com sua prima, manda a real de maneira leve e educada, tranquila, uma hora vai ter que quebrar essa barreira e será logo logo.
Boa sorte pra você e a garota aí.
anônimo
28/01/2022 08h15
Não tem que conversar com ninguém.
28/01/2022 01h00
Eae prima, tenho q confessar, amo sua ex
28/01/2022 01h01
Acho nada, muito texto.
anônimo
28/01/2022 01h03
Seja sincera com a sua prima.
anônimo
28/01/2022 08h29
Acho que o mestre kame sempre esteve certo apenas isso.
10/03/2022 15h21
Não converse
elas respondem
28/01/2022 08h44
Fala nada do só aparece namorando com ela. Afinal elas já terminaram ué
anônima
28/01/2022 01h04
Acho que você deveria mandar a real e abrir teu coração, se acharem que você foi falsa manda se fuderem e vive feliz com a guria que você gosta. Seja o mais honesta possível com sua prima e provavelmente ela vai entender o teu lado.