Tô uns tres dias com sintomas, no primeiro dia tive apenas tosse seca e no segundo dia dor nas costas e pernas, agora não tô conseguindo dormir porque estou com a garganta arranhando. passei muito mal agora pouco, me senti muito fraca, a pressão abaixou e depois vomitei :(

elas perguntam
8 7
eles respondem
28/01/2022 01h44
Vá no posto de saúde ou hospital, moça. A tendência é que melhore, mas é bom ver uma ajuda se tiver mto ruim
anônimo
28/01/2022 01h48
Desconheço. Mas se você estiver com todas as doses da vacina em dia, as chances de propagaçao do virus no corpo, é muito pequena, e também há menos probabilidade de você sofrer uma internação. Melhoras!
anônimo
28/01/2022 04h02
Todos que não morreram, sararam, e todos que não sararam, morreram.
28/01/2022 07h31
Vou deixar meu relato. Eu sarei, na época eu estava assintomático e não sabia, nem com quantos dias estava contaminado, fui e tomei a primeira dose da vacina da Pfizer, ae que ocorreu a merda e começaram os sintomas, nos primeiros três dias tive uma dor de cabeça insuportável e febre beirando os 40°, não conseguia me alimentar direto e praticamente não conseguia sair da cama de fraqueza e dor no corpo, do quarto dia ao sétimo dia esses sintomas deram uma aliviada, mas surgiram outros, perdi completamente o paladar, um cansaço absurdo seguido de um aperto no peito e um incômodo embaixo da costela quando tossia, no oitavo dia eu tive uma melhora absurda, já não tinha febre e nem dor de cabeça, por ora nem parecia que eu estava com covid, apenas tosse, um cansaço de leve e falta de paladar, do nono para o décimo dia eu voltei a piorar e tive que ir para o hospital, além da piora na tosse e cansaço, eu comecei a ter dificuldade para respirar, quando cheguei no hospital já estava ofegante, como se estivesse corrido uma maratona, os lábios estavam roxo e minha visão meio turva, quase não podia tossir, fiquei até o décimo quinto dia internado e recebi alta, não precisei ser intubado, mas necessitei do auxílio do oxigênio durante esses 5 dias. Resultado, cheguei a ter 20% do meu pulmão comprometido, algo que em 4 meses ainda não me recuperei totalmente, mesmo com o tratamento, sinto cansaço excessivo mesmo sem fazer atividades muito pesadas até hoje, o meu paladar retornou cerca de um mês e meio depois, mas não retornou totalmente, tenho tremores nas mãos do nada e dificuldade na concentração, algo que não tinha antes, literalmente seria como não ser a mesma pessoa. Siga o tratamento e as recomendações, não deixe de procurar atendimento se tiver falta de ar, se não tiver com a vacinação completa só tome a segunda dose 30 dias depois de curada, os sintomas variam entrem altos e baixos durante o período, melhoras e uma boa recuperação moça.
28/01/2022 07h53
Sintomas normais até então, a COVID geralmente se assemelha a uma gripe forte, só deve existir maior preocupação caso haja falta de ar e dificuldade para respirar, fora isso, você deve ir ao médico só para fazer o teste e ter certeza se esta com COVID e ficar em quarentena. E tome a vacina, com a vacinação em dia as chances de morrer por COVID e até mesmo ser internada são baixíssimas, estamos no maior pico da historia da COVID e as mortes estão baixíssimas se comparadas aos picos anteriores que eram metade do pico atual.
anônimo
09/03/2022 16h58
Nenhuma
anônimo
09/03/2022 17h01
Não, todos morreram.
elas respondem
anônima
28/01/2022 01h44
eu
anônima
28/01/2022 01h45
Nunca tive. Melhoras...
anônima
28/01/2022 02h09
Faça o tratamento
anônima
28/01/2022 06h48
sim amg, eu passei uma semana mal por conta do covid,até de engolir a saliva a garganta doía, mas já passou tomei isso aqui:
lisador dip 1g
esalerg 5mg
azitromicina
vitamina c e minha mãe tava me dando uma mistura doida aí com mastruz
anônima
28/01/2022 07h13
Não mas a família da minha tia e do meu tio teve e eles estão bem
28/01/2022 07h45
Tive sim, estou curadissima.
09/03/2022 17h08
Eu já. Tive sintomas bem parecidos, mas quando comecei a sentir peito chiando e a me cansar com o mínimo esforco, fui ao posto de saúde. Lá recebi orientações e uma lista de remédinhos pra comprar. E caso o chiado no peito piorasse ou sentisse falta de ar, era para eu ir pro pronto socorro. Mas graças a Deus tomei a medicação, segui as orientações e logo fiquei bem. Fiquei com um pouco de sequelas mas nada muito grave.
Fique tranquila, se hidrate e procure ajuda. Melhor tratar os sintomas, você vai se sentir melhor.