estou me relacionando com um homem que tem namorada, ele diz gostar de mim de um jeito que nao sabe explicar, mais diz ser algo muito forte e bom de sentir, tem ciumes de mim,sente saudade e fala comigo sempre, e se eu nao mandar nada sente falta,fica preocupado se estou falando com outros homens.. e me trata da melhor maneira possivel confesso q me sinto amada que é muito bom tudo oq passo com ele, ele se preocupa comigo, com o meu filho, é quer estar sempre por perto, nao cobro nada do tipo que ele termine ainda, pois faz poco tempo q estamos nos relacionando apesar de fazer bastante tempo q se conhecemos pois afinal ele é amigo do meu irmao .. alguem pode me dizer oq acha sobre isso tudo ? opiniões de quem ve de fora sao muito importantes...

elas perguntam
5 3
eles respondem
21/12/2016 15h40
Eu só li "estou me relacionando com um homem que tem namorada"

Claro que é só Sexo. Ou vc acha q se fosse ao apaixonado continuaria com a outra

Larga de ser touxa .... ele sempre terá mais de uma
21/12/2016 15h45
Se ele tem namorada e não é você, tem algo errado na conta.
21/12/2016 16h00
Só quer sexo e vc sabe disso, mas vai continuar se iludindo...
anônimo
21/12/2016 15h47
Relacionando com um homem que ja tem namorada, obvio que vc é só pra sexo casual e ser jogada fora como uma mercadoria qualquer , ja que ele n deve ter dinheiro pra pagar uma puta .
anônimo
27/12/2016 02h44
Provavelmente só sexo
elas respondem
anônima
21/12/2016 15h45
"estou me relacionando com um homem que tem namorada" Ainda tem dúvidas que é só sexo?
"me trata da melhor maneira possível" Por enquanto vc não se torna a atual,isso é,se se tornar,pq não td homem que deixa a namorada/esposa por aventuras.

Moça me desculpe,mas o que vc tem na cabeça? Vi que vc é mãe,vc pensa no futuro do seu filho? Isso não é vida moça,o que começa errado termina errado,depois não culpe a vida,o destino,as oportunidades que não teve. Deixa o cara ir viver a vida dele com a namorada e vá em busca de alguém sem compromisso,ninguém é feliz compartilhando ou contribuindo para com a felicidade alheia.
Depois não esteja assistindo a estreia de "bem feito" dirigido por "eu te avisei".
Passar bem moça!
27/12/2016 02h57
Eh so sexo...

estou me relacionando com um homem que tem namorada,
ELE TEM NAMORADA PQ COM VC NAO QUER NADA SERIO

ele diz gostar de mim de um jeito que nao sabe explicar, mais diz ser algo muito forte e bom de sentir,
ELE TEM TESAO, E NAO SABE COMO DIZER QUE EH SOMENTE ISSO QUE SENTE.

tem ciumes de mim,sente saudade e fala comigo sempre, e se eu nao mandar nada sente falta,fica preocupado se estou falando com outros homens...
SENTE MEDO QUE VC TENHA CAIDO NA REAL E DECIDIDO PROCURAR UM RELACIONAMENTO COM ALGUEM QUE TE ASSUMA.

e me trata da melhor maneira possivel confesso q me sinto amada que é muito bom tudo oq passo com ele,
TUDO ISSO PQ VC ESTA CARENTONA...

ele se preocupa comigo, com o meu filho, é quer estar sempre por perto,
ENTAO PQ NAO TE ASSUME???

nao cobro nada do tipo que ele termine ainda, pois faz poco tempo q estamos nos relacionando apesar de fazer bastante tempo q se conhecemos pois afinal ele é amigo do meu irmao ..
AHAM... E SEU IRMAO NAO FALA NADA DE VC SER A OUTRA DESSE CARA?

alguem pode me dizer oq acha sobre isso tudo ? opiniões de quem ve de fora sao muito importantes...

Eu acho que vc tem que dar um ultimato pra ele te assumir ou cair fora....
anônima
21/12/2016 16h24
Sinceramente, não é certo se relacionar com homem comprometido. Se ele quisesse mesmo ficar com vc ele teria terminado antes com ela. Vc tem que saber é se ele vai deixar a namorada dele para ficar com vc, pois provavelmente ele está só te usando e poderá te descartar a qualquer momento e continuar com ela, e quem vai levar a pior é vc. Vc quer mesmo alguém comprometido ou quer alguém só seu? E torça para ela não descobrir. Essa situação que vc entrou é furada.