Gosto mais do dono do pau
28/01/2022 09h10
Do conjunto todo do homem. Isto inclui corpo no geral, inteligente, simpático, personalidade. O pau é um bónus.
10/03/2022 14h43
Depende. O órgão sexual atrai as mulheres que sentem tesão pelo órgão sexual masculino, óbvio. Mas existem homens que são mais que paus, que as mulheres gostam por serem atenciosos, respeitosos, saberem conversar e etc. É tudo questão de conhecer o homem que vai agradar não só com o pênis, mas como um todo. Até hoje eu não encontrei.
eles respondem
anônimo
28/01/2022 09h08
Nem do pau, quem gosta de pau é viado e travesti. Mulher gosta mais de oral ou seja penetração com pênis não é tão importante
anônimo
28/01/2022 09h14
Passando vergonha no débito e crédito hein
10/03/2022 14h38
Só do pau
10/03/2022 14h40
Gosta da aparência, dos valores, status e dos bens materiais, se ela gostasse do pinto contratava um garoto de programa, abre os olhos cara, toma ai a redpill que elas não falam