Estou gostando de um menino que conheci pela internet, e ele sempre me chamava para fazer ligação de voz, eu não ia por conta da insegurança e timidez que tenho de falar em ligação, ele insistia muito e não entendia meu lado. Nisso, ele acabou se chateando e parou de falar comigo, não sei o que faço... Já fui atrás dele e pedi desculpas muitas vezes, mas ele mudou muito comigo, está frio... O que acham que eu devo fazer?

elas perguntam
5 0
eles respondem
28/01/2022 09h16
Largar esse lance de web namoro e tentar conhecer pessoas no mundo real, beijar na boca, sentir o toque da pele, olho no olho, conversas, risadas e etc, é bem mais gostoso.
anônimo
28/01/2022 09h14
Bloqueia e segue
Não fique bajulando macho porque ele vai comer seu cu cuspindo e depois tchau
10/03/2022 15h22
Não faça nada.
10/03/2022 15h24
Não faz nada, segue sua vida, parar de conversar por uma bobeira dessa
10/03/2022 15h26
Ele teria que pegar mais leve já que você é tímida e tem essa insegurança. Foi errado da parte dele ele ficar forçando isso. Você não precisaria ter pedido desculpas por algo que não fez de errado, ele é que deveria se retratar.