Tava conversando cm o "crush" ai ontm ele me pergunta: Eae princesa como foi seu dia?- isso era lá para ás 21:32 por ai
Mas ele nem respondeu e parecia os 2 certinhos no zap...Ai entrei hj, qndo ñ é eu qe mando bom dia é ele...Hoje ele nem mandou e entrou pela ultima vez ás 8:21... ;--; Maaan? Oque eu fiiz ksksks
E tnho preocupação d+ e sabe qe acabo criando coisas na cabeça ksksks e to literalmente assim skksksk ;-; Tenho mdo d mandar mensagem e mostra q sou uma garota desesperada

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
28/01/2022 09h59
ñ liga para essas pessoas hipócritas dos comentarios não, faz o seguinte não espere ele responder vai tomar uma café e fazer algo para ocupar sua cabeça. se ele responder, respondeu se ñ responder vc já sabe o fim da história tenha um bom dia flor
28/01/2022 10h29
Acho que ele arrumou outra.
anônimo
28/01/2022 13h16
moca, ele apenas encontrou uma outra garota, relaxa. é um bumerangue, vem e volta.
anônimo
28/01/2022 09h58
Geralmente quando alguém me ignora no zap eu evito mandar mensagem e vou caçar algo. Tenho uma pessoa aí que não me responde desde novembro/2021, ignorei e quando ela quiser falar comigo sabe como me achar.
anônimo
28/01/2022 09h55
Tipo de pessoa que se fode na vida por coisas inúteis
Achando que é dona dos outros.
anônimo
28/01/2022 09h55
Vai ler um livro e para de se preocupar com crush que pelo menos vais ganhar conhecimento.
28/01/2022 10h01
escreve igual gente
15/02/2022 10h21
Não aconteceu nada.
elas respondem
28/01/2022 09h57
Vai caçar um serviço