5 meses ficando com a pessoa sempre falávamos de relacionamento conversava todo dia , eu chamava ela chamava, criamos uma conexão uma intimidade mas vem acontecendo algumas coisas e ela disse a não sabe mais o quer no momento

Achar melhor a gente não continuar mais , eu aceitei de boa e não fiquei implorando nada mas gosto dela, eu sumir um pouco e focar mais em mim não procurar ela e da um tempo será q vai resolver?

eles perguntam
1 2
elas respondem
28/01/2022 10h25
Ela sabe oq quer, só não quer te falar.
eles respondem
anônimo
28/01/2022 10h26
Só segue sua vida.
O outro é mais interessante
10/03/2022 13h04
Não sei dizer