Das últimas vezes que me relacionei "casualmente", acabei me "apaixonando" e quando isso acontece, tenho ciuminho (acho que não era paixão, era carência), enfim, não deu certo, pois ambos não queriam namorar comigo por alguns motivos. O último durou mais tempo, mesmo assim, gostava muito dele.
Hoje, não vejo ninguém para namorar sério que preencha meus requisitos...
Não sei se quero um namorado mesmo, me prender a alguém de certa forma, ou se é só carência de amizades, de companhia etc (me mudei de cidade há poucos anos).

elas perguntam
3 0
eles respondem
28/01/2022 10h14
É o fim do mundo, não namore.
anônimo
28/01/2022 10h23
Se passar 5 anos com a mesma pessoa
03/03/2022 17h36
Ninguém sabe