O cara preenche todos os requisitos do que ela procura em um homem?
Se for um cara qualquer, que você não admira, fica bem mais fácil não se apegar... concordam?

elas perguntam
7 5
eles respondem
28/01/2022 10h14
Vai muito de pessoa pra pessoa, a maioria consegue
anônimo
28/01/2022 10h39
Toda mulher tem que fazer sexo casual e dar no primeiro encontro pra facilitar as coisas, temos que quebrar esse tabu imposto sobre as mulheres
28/01/2022 10h17
Nem transo
28/01/2022 10h19
Eu acho que qualquer pessoa pode ter um relacionamento casual sem apego. O problema do relacionamento casual é a superficialidade.
anônimo
28/01/2022 10h21
Se ela está procurando homem..vc já respondeu sua pergunta
28/01/2022 10h49
Sim, faz sentido
elas respondem
anônima
28/01/2022 10h16
Não sei dizer muito bem... Eu sou do tipo que pega e se apega.
Para eu não me apegar, o cara tem que ter algo que me broxa. Porém, se me broxa, não tenho vontade de pegar.
28/01/2022 11h23
Mulheres não tem tanta facilidade pra separar o sexo do amor, por isso depois ficam pensando "será que ele vai me ligar?" "quando será q ele vai me mandar mensagem de novo?" e essas coisas. Li um livro sobre isso e estou lendo outro que diz a mesma coisa tbm
anônima
28/01/2022 15h47
Eu consigo
anônima
28/01/2022 15h55
É mto mais difícil, pq ela acaba admirando outras qualidades e aí a merda tá feita.
Eu já tive um ficante de 5 meses que não batia em nada comigo, mas o sexo era bom e eu simplesmente não me importava com nada que ele fizesse. Aí ele começou a namorar e a gente virou amigos kkkk a relação fica até leve quando não tem apego.