Meu namorado Me tratar bem mais tem hora que ele simplesmente muda e fico muito insegura , não sei o que tá acontecendo comigo mais só consigo chorar por conta dessas atitude dele , falei pra ele e ele disse que tô doida e que eu não começasse com minhas besteiras , toda vez que tento falar algo que tá me incomodando ele fala começa não , é tipo não aconteceu nada a gente nem brigou nem nada e ele fica com essas frescuras , tô cada vez ficando tensa e não sei o que pensa as vezes quando ele vem mim ver me seguro pra não chorar na frente dele na real não sei o que tá acontecendo se e coisas da minha cabeça ou não . Preciso de conselhos …

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
28/01/2022 10h37
Você parece ser chatinha mesmo, o melhor é largar
anônimo
28/01/2022 10h34
Começou com papo de doida não tem conversa.
Termina
Se estragou sua saúde mental pula fora.
Não tem essa de manter relacionamento onde vc passa tempo chorando. Isso não vai mudar viu
anônimo
28/01/2022 10h36
Termina
28/01/2022 10h37
Procure um psicólogo e converse com ele sobre.
28/01/2022 10h39
Sai fora antes q piore e tu te arrependa
Antes só do q mal acompanhada
Início vai ser foda mas depois é só alegria
28/01/2022 10h47
Provavelmente vc sabe ou já imagina o que é, se realmente não sabe deve procurar um psicólogo. Se o problema for ele, então termine. Namoro foi feito pra acabar mesmo, complicado é um casamento depois nessa situação.
anônimo
28/01/2022 10h47
Você quer terminar? Tá tendo olhos pra outra pessoa?
28/01/2022 10h48
Termina
elas respondem
28/01/2022 10h39
Termina, ue.
anônima
28/01/2022 10h45
Separa
28/01/2022 11h55
Se tá ruim, termina.
28/01/2022 12h03
Homem que chama a mulher de doida já acho que não é alguém legal, conversa com ele se ele não acha nada demais sua insatisfação, termina. Ou ele vai mudar ou vai ser indiferente, ai você percebe se ele gosta de tu mesmo. Agora na boa, você falar que ele te trata bem e ele fica agindo assim eu achei preocupante.
Não é normal e aceitável um homem ou mulher xingar o parceiro, pode ser frequente, infelizmente, mas não é tolerável.
anônima
28/01/2022 12h14
Você pode estar sofrendo violência psicológica. Recomendo se afastar o máximo que puder desse homem e terminar logo esse relacionamento. Priorize você estar bem do que em um relacionamento desgastante!!