Prefiro ser triste e ter tudo que eu quero do que ser triste sendo pobre

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
28/01/2022 10h38
Traz conforto, qualidade vida e liberdade. Tem muito rico infeliz por aí
28/01/2022 10h40
Gente infeliz será infeliz com ou sem dinheiro, gente feliz será feliz com ou sem dinheiro.
Fico feliz em curtir com meus amigos andando de Uber, mas seria muito feliz se cada um tivesse uma Ferrari e um iate kkk
02/03/2022 10h24
Sempre traz felicidade
anônimo
28/01/2022 10h38
Cadê elas? Vou pedir pra elas me dar o dinheiro delas e serem felizes então
28/01/2022 10h56
porque elas não tem se tivesse não falaria isso
28/01/2022 10h50
Dinheiro compra coisas que te trazem algum tipo de felicidade. Mas isso não vai suprir o vazio que algumas pessoas tem dentro de sí.
28/01/2022 10h48
isso é um rico q nao quer gente pobre rico q inventou essa frase de palhaço, ou uma pessoa pobre pra trazer conforto, no geral pra trazer conforto,as odeio essa frase inutil concordo com vc, prefiro ser triste e rico do q triste e pobre
28/01/2022 10h43
Hipocrisia.
Mimimi
Politicamente correto…
Sao essas as merdas de pensamentos que irão foder o mundo .
28/01/2022 10h43
Tem gente que é pobre, mora em uma casa simples e é feliz. E tem gente que é rica, mora em casa muito valiosa e é infeliz. A questão não é a quantidade de coisas que uma pessoa tem, mas sim se ela sabe aproveitar o que tem. Quem sabe aproveitar o que tem é feliz com pouco e com muito. E quem não sabe aproveitar o que tem é triste com pouco e com muito. Acho que essa seja a questão. Uma pessoa invejosa por exemplo é uma pessoa que não consegue aproveitar bem o que tem, porque ela fica se comparando o tempo todo. Por isso que a inveja é como uma doença. Porque quem tem ela tem mais dificuldade de aproveitar o que tem, assim como quem tem diabetes tem dificuldade de aproveitar a glicose.
28/01/2022 10h41
Dinheiro não traz, manda buscar, com grana é tudo mais fácil fato isso
anônimo
28/01/2022 10h41
Não misture as coisas
Depender do dinheiro é triste.
Essa é a questão.
Se fosse só o dinheiro em si nenhum classe média ou milionário tiraria a própria vida

Dinheiro pode te trazer estabilidade, caso vc tenha controle sobre suas posses.
Do mesmo jeito que vc pode se afundar em alguma merda e com a conta bancária cheia se sentir vazia.

Negócio é não romantizar dinheiro, felicidade, pobreza e riqueza .

Tem coisas que estão acima do dinheiro.
anônimo
28/01/2022 10h40
Porque realmente não traz. Pode trazer muito conforto, mas só conforto também não é felicidade. Conforto demais pode te deixar mimado e egocêntrico. Quantas pessoas ricas se matam por aí?
28/01/2022 10h39
Quem diz isso deve ser louco.
elas respondem
28/01/2022 10h38
Porque não é tudo.
anônima
28/01/2022 10h52
Pq não traz, quem é psicologicamente fudido nunca será feliz.
anônima
28/01/2022 10h45
Pois eu seria bem mais feliz com dinheiro
anônima
28/01/2022 10h40
Dinheiro traz felicidade sim, mas óbvio que você tem que estar bem consigo mesmo pra desfrutar dele.