Olá, tive um relacionamento de 1 e meio onde éramos felizes… EU sempre terminava e voltava (nesse contra tempo eu me relacionava com outras garotas) e ela eu não sei, enfim… daí eu parei com isso e ficamos definitivos, depois de alguns meses eu recebi uma proposta de emprego e vim embora para o Exterior. E eu decidir terminar mais uma vez (não sei pq diabos eu fiz aquilo.) Fiquei cerca de 8 meses fora, quando eu voltei ela me disse que tinha ficado com alguns mlk e tendo relações… obs: ambos solteiros… ( a partir do momento que eu cheguei no Brasil nós resolvemos voltar a ficar e tivemos um filho kkkk) durante a gravidez foi um período difícil… e terminamos novamente… e eu voltei as ficam com algumas garotas e ela ficou apenas com um garoto ( houve relação) enfim… hoje em dia eu me arrependo muito do que eu fiz e ela também.. hoje o nosso filho tem 1 e 4 meses e desde então estamos juntos há quase 2 anos… eu amo muito ela, impossível eu esquecer ela!! Quero ouvir se fiz a escolha certa em continuar com ela?! Lembrando que ambas partes já erraram, e hoje em dia estamos bem um com outro há 2 anos… sem nenhuma merda!! Aceito críticas :) obs: aprendi muito com os meus erros e hoje em dia serviram de aprendizado, pretendo me casar com ela em breve, sei que somos ser humano e que pecamos :)

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
10/03/2022 12h10
“Hoje em dia estamos bem um com o outro ha 2 anos sem nenhuma merda” pronto, se tão bem é isso ue quer saber o que?
10/03/2022 12h12
Ave Maria, tenho preguiça de ler tudo isso.
eles respondem
10/03/2022 12h07
Não sei responder
anônimo
28/01/2022 10h55
Isso vai se repetir eternamente se ambos não tiverem vontade de mudar.
Não tem esse papinho de arrependimento.
Ou aprendem com os erros e agem diferente, ou, sempre que surgir algum problema vcs vão terminar e todo blábláblá novamente.
Isso é questão de fazer escolhas.
Ou vc quer que as coisas sigam de modo x ou de modo y.
Para com esse mimimi de arrependimento e seja homem pra assumir suas responsabilidades daqui pra frente
Se não aguenta cumprir combinados não os faça.