Acha que as atrizes mais feinhas sentem inveja das mais bonitas e gostosas e que ganham mais? Acham que os atores menos dotados sentem inveja dos mais dotafosV

elas perguntam
5 1
eles respondem
28/01/2022 10h53
Claro
anônimo
28/01/2022 10h55
Kkkkk nao
28/01/2022 10h56
Acho que a inveja existe em todos os lugares kkkkk A gente vive em uma cultura de propagandas e comerciais. E a todo momento existe propagandas de pessoas felizes com uma viagem, com um carro novo, com procedimentos estéticos e tal. Nesse sentido algumas pessoas que não desenvolveram tanto um senso crítico podem pensar que a felicidade está realmente no consumo de coisas. Dessa forma, quando alguém perto dela consegue consumir tais coisas e ela não, ela pode ficar triste a ponto de ter mais dificuldade de aproveitar as coisas boas às quais tem acesso.
28/01/2022 11h03
Com certeza existe.
10/03/2022 12h07
Com certeza existe
elas respondem
anônima
10/03/2022 12h09
Assim como em qualquer outro lugar.