Por conta do nervosismo e timidez acabei falando gírias como, "tipo", "né", não consegui me expressar bem, depois perguntaram o que eu esperava da empresa e respondi "um bom ambiente de trabalho", daí achei pouco e tentei pensar em outra coisa, falei "chance de crescimento" meio que formando a frase na hora, e também tive que falar do meu problema sem cura que são algumas bolhas que aparecem nas minhas mãos as vezes, é só estético e não chega a ser chamativo, depois perguntou se meu irmão de 28 anos era casado e eu disse que não, que morava com o pai dele. Ainda por cima disse "eu sei que não posso falar gírias, é o nervosismo". Porque tanta pergunta idiota, eu só quero trabalhar, porque não perguntam o que mais importa? "O que espera da empresa" MDS, eu espero um emprego, eu preciso de dinheiro e vcs de um empregado comprometido, eu n sei o que falar, menos uma vaga, nunca vou arranjar um emprego...

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
28/01/2022 11h15
pode desistir amigo, não vão te chamar. vão dizer que você não tem perfil pra vaga, essa é a desculpa que eles sempre dão, enfim… treine antes de ir pra uma entrevista no YouTube tem vários vídeos que pode te ajudar.
anônima
28/01/2022 21h56
Não vão te chamar. Entrevista de emprego é um saco, eu sempre treino antes e na hora acabo ficando nervosa, mas quanto mais entrevistas tu fizer mais fácil vai ser.
anônima
09/03/2022 16h29
O seu problema não é sem cura, isso se chama disidrose e a pomada que acaba com isso se chama Cimecort. Eu sofri com isso por muitos anos, nenhum médico conseguia acabar com meu sofrimento até um farmacêutico me passar essa pomada milagrosa 3x ao dia
eles respondem
anônimo
28/01/2022 11h32
Já se prepara pra outro
Menos texto aqui e mais ação
28/01/2022 11h13
você foi muito mal na entrevista, mas talvez, eles te chamem. kkk
28/01/2022 11h15
Só mais uma pergunta pra poder trabalhar na empresa, qual o diâmetro do pneu de uma Dodge RAM 1500 2020? se não responder não conseguirá a vaga de veterinário
anônimo
28/01/2022 11h17
Parecem perguntas do ensino fundamental.
anônimo
28/01/2022 11h21
se vc foi indicado n precisa se preocupar, essa bosta de pais parece q so contrata indicado nessa desgraça
anônimo
28/01/2022 13h44
Ta difícil pra todo mundo
28/01/2022 22h03
Eu num ligo muito pra falar o que eles querem ouvir ou não... E continuo sem emprego.
28/01/2022 22h04
Seja sincero, e nunca cria espectativas.