Andei pesquisando e fiquei sabendo que o Centro Espirita não faz essas coisas, quero saber qual Centro de Espiritualismo certo para levar a foto da pessoa amada? Aqui perto da minha casa tem um mas não sei se é o certo... Alguem aqui que entenda melhor desses "terreiros" e como proceder tudo isso? Obs: não estou querendo obter todas essas informações para fazer o mal a pessoa...

eles perguntam
1 5
elas respondem
21/12/2016 19h09
Liga pra vovó cambinda anônimo;)
Ela faz qualquer trabalho pro amor.

Lindo, olha só...se ela n estiver disposta a te amar, n ha terreiro, macumba, vovo cambinda, receita pra fazer ela se interessar vc.

Isso é furada...seja vc msmo..chegue na moça qdo tiver oportunidade... procure conhece -la.

Boa sorte! ;)
eles respondem
anônimo
21/12/2016 17h42
candomblé.
anônimo
21/12/2016 17h55
@Sombria da uma ajuda ai kkk
21/12/2016 17h45
Ué... E quer pra que então?

Nenhum local de bem vai fazer qualquer tipo de trabalho pra pessoa voltar pra vc.

Se eu fosse tu, esquecia isso e ia viver minha vida.
anônimo
21/12/2016 18h24
Faz um rolo com uma foto em A1 e enfia no centro...
anônimo
26/12/2016 00h29
Não sei , nunca frequentei um .