Acho que depende muito da criação, eu fui criado pela minha avó e não sou assim mas prefiro não falar por todos.
anônimo
28/01/2022 12h55
de onde tirou essa pergunta, vc ta passando por essa sitiaçao? mas eu sou masi ou menos assim, sou fechadao, e acho chato isso, o povo pensa q vc é estranho, aberto tbm acho ridiculo, tenho um amigo q fala com todo mundo, parece q quer mostrara "felicidades" mas o cara é um sofredor, mas na frente do povo ele fala com todos
anônimo
28/01/2022 13h12
Não conheço nenhum.
anônimo
28/01/2022 13h17
não tive figura paterna
anônimo
28/01/2022 13h23
Só com estudos científicos pra comprovar
28/01/2022 18h02
Não sei , depende da criação .
16/02/2022 20h48
São mais sequelados.
elas respondem
anônima
28/01/2022 12h55
Será que funciona o mesmo para os homens.
Eles preferem as milfs?
Minha prof de psicologia falava que mulher sem presença paterna gosta de coroa.
28/01/2022 18h20
As crianças e adolescentes que moram com o pai e a mãe tendem a ter uma maior satisfação com a vida.

Crianças e adolescentes filhos de pais negligentes tendem a apresentar um maior neuroticismo, que é um dos traços de personalidade da teoria de personalidade Big Five, que é uma teoria de personalidade aceita pela psicologia como científica. Um neuroticismo alto não é bom.

Isso que eu tô te falando eu li no artigo científico ESTILOS PARENTAIS DE ADOLESCENTES DO ABC PAULISTA: ASSOCIAÇÕES COM PERSONALIDADE E SATISFAÇÃO COM A VIDA

É só procurar no Google e é de graça, caso queira ler

Mas pesquisas feitas em outros países também tiveram esses resultados, no próprio artigo que te recomendei fala de algumas pesquisas.