minha tia fez sexo desprotegido fora do periodo fertil isto domingo e na quarta ela tinha aquele muco branco que temos no periodo fertil? e ai? gravidas tem muco no periodo fertil? se ela tivesse gravida nao tinha vindo este muco?

elas perguntam
5 4
eles respondem
28/01/2022 13h04
Minha esposa quando engravidou nunca teve isso. Sugiro ela procurar o ginecologista dela
anônimo
28/01/2022 13h14
Que nojo.
anônimo
28/01/2022 13h23
Fiquei de pau duro
elas respondem
anônima
28/01/2022 13h05
Não é mais fácil fazer um teste de farmácia?
anônima
28/01/2022 13h16
Sua tia? Provavelmente vc está se referindo a si , sim grávidas tem muco
28/01/2022 13h26
Muco branco não é fértil. O fértil é aquele transparente que parece clara de ovo.
Esse muco branco é progesterona, e toda mulher grávida tem esse muco (a progesterona é essencial para segurar uma gestação).
Mas mulheres que não estão grávidas também têm esse muco.
Melhor esperar o atraso para fazer um teste de gravidez.
28/01/2022 23h02
O cara que gosou e deixou o resto de gala dentro dela.
Ou foi com vc, ao invés de ser com sua tia?!