Meu namorado viajou ontem pra outra cidade e quando chegou ao destino, a gente se falou pelo whats. Aí durante a conversa ele me disse que durante a viagem, na van que ele estava, perto dele tinha duas moças. E uma delas, perguntou o nome e idade dele. Aí nessa hora, meu namorado falou qur começou a desconfiar que a moça tava afim dele. Ele ficou alerta. Em seguida a mulher perguntou se ele tinha namorada. Meu namorado falou que é comprometido e virou a cara pra ela. Ele me disse que mesmo tendo virado a cara e falado que tem namorada/noiva, a mulher ainda ficou olhando pra ele por bastante tempo, mas ele não deu bola mais pra ela.

Será que meu namorado ta inventando essa historia? Será que me traiu?
Eu e ele temos o costume de contar tudo um para o outro.

elas perguntam
10 10
eles respondem
21/12/2016 18h37
Vai tomar no meio do seu cumprimeta seu namorado gente boa
21/12/2016 17h49
Pra que ele ia te contar isso?
Era só não falar nada, ou dizer que a van tava fedendo de tanto homem que tinha nela.

É difícil ser sincero com essa insegurança que rola.
anônimo
28/02/2017 18h38
cara, não importa a quantidade do amor que ele sinta por você, é importante que você saiba de uma coisa, 85% dos homens traem quando tem oportunidade os 15% são aqueles que a mulher faz o dever de casa direitinho e ele não precisa disso.
20/03/2018 06h05
Ele comeu elas e queria muito muito compartilhar com alguém.
28/02/2017 18h35
O mesmo deve acontecer com vc quase todos os dias. Pra ele foi novidade, como ele não tem amigos, ele teve que contar pra vc.
anônimo
28/02/2017 18h34
Vamos conversar no meu quarto,eu tiro todas suas dúvidas
anônimo
28/02/2017 18h29
Esse cara é maquiavélico kkkkkkkkkkkkkk.
anônimo
28/02/2017 18h27
Para com isso moça, acho que não tem nada aí
anônimo
21/01/2017 16h02
Olha.....fique esperta.... Se vc perguntou é pq desconfiou. Sentiu alguma coisa. Ainda que contem tudo um pro outro..... acho que antes de te contar isso ele iria ponderar q vc ficaria desconfiada. Há grde possibilidade dele ter te contado apenas parte da história. Por peso na consciência. Se ele te traiu, pode ter certeza que ele não está a vontade com isso. Há chances sim dele ter dado uns beijos na moça ou maisaté.....Mas ele se preocupa com vc.....
anônimo
21/12/2016 18h29
Moça , não sei não , tanto faz .
elas respondem
anônima
21/12/2016 17h43
1-Se ele não te contasse você não saberia nunca, então acredito que ele não esteja mentindo.
2- Se ele esta mentindo o único objetivo seria te causar ciúmes. (Se for é muito infantil da parte dele).
21/01/2017 16h24
Ele inventou toda esta história, apenas para te fazer ciumes e tentar provar que é um homem fiel. Se eventualmente chegou a te trair, possivelmente tu jamais saberás...muito menos nós...
22/12/2016 02h39
Deixa de paranóia. Me parece que o cara foi fiel a tu mesmo.
22/12/2016 07h21
Sempre ficamos com essa duvida né
Mas homem quando ele trai fica diferente ctg.. A linguagem corporal entrega eles. Se ele ta a mesma coisa ctg depois da viajem creio que n traiu
22/12/2016 08h03
Ele não te traiu moça, pois contou pra você!
21/12/2016 19h38
Acho que ele nao contaria isso se fosse mentira.
anônima
19/03/2018 23h44
Se continuar assim ele vai achar q não vale a pena te contar tudo.
Confia mais no teu amor e no teu taco muié.
anônima
21/01/2017 16h48
Acho que não em, pq se ele tivesse te traído ele não contaria que estavam de olho nele!!!!
anônima
21/01/2017 16h20
Acho que ele inventou.
anônima
21/01/2017 16h15
Se ele quisesse te trair mesmo ele nem ia contar.