Pq eu gosto dela =3
anônimo
21/12/2016 17h40
depende, pode ser só pq gosta dela, como pode ser pq quer pegar. eu dou presente para amigas sem ter qq intenção a mais.
anônimo
21/12/2016 17h54
Depende muito eu ja dei presentes principalmente chocolates para meninas que so vi uma vez na vida uma pq era aniversario dela e sei la e quem não gosta de ganha presente assim de surpresa
anônimo
21/12/2016 19h10
ja fui maldoso e ludibirei uma garota só para pega-la
acontece que fiquei com ela uma vez e queria mais, daí eu estava com alguns problemas na familia e acabei dando a entender que tava "ignorando" ela, aí quando voltei a conversar ela estava fria e não demorou muito me bloqueou, nisso fiz o bom moço, enviei flores no serviço dela, ela me desbloqueou, convidei pra sair ela aceitou, depois...

Não tenho orgulho do que fiz, por isso não se alegre demais, mas também não ignore, algo tem, tenha calma e analise