2.13K  13/07/2019 21h58

Como vcs iniciam o papo, o assunto para n cair tanto pessoalmente como na internet tb, quando vc inicia uma amizade ou quando antes vc era um bobão e agr ta tentando sair da friendzone e a menina pensa sempre q vc ta brincando, o que fazer pra sair dessa friendzone do cão

eles perguntam
0 5
eles respondem
27/12/2014 00h58
De todo jeito você ''vai ter que ficar amigo dela''. Quando você perceber que já estão amigos, que ela te conta as coisas, aí é a hora de dizer que acha ela interessante e pá, mas que não quer estragar a amizade se nada der certo. Se ela perceber antes de você dizer que está afim dela, melhor. OBS.: Não deixa ninguém saber, só vocês. O que ninguém saber, ninguém atrapalha. Good Luck!!
anônimo
26/12/2014 22h43
A Friendzone é uma linha imaginaria criada por nós, ninguém nos coloca lá,.. nós que aceitamos isso... friendzone é uma aceitação, e não uma zona criada... Se você gosta de uma guria e ela só quer tua amizade, deixe claro que vc não quer só amizade, se ñ resolver, deixe claro de novo... ñ deixe ela pensar q você está falando na brincadeira.., o que eu fico mais puto com algumas gurias que já vi, são meninas que fazem o cara de otário, aproveita a "inocência" do amigo em pensar que tem algo a mais, p poder tratar ele como um lixo (só para aumentar o "eguinho" AFF),mas o que é dessa aí tá guardado... enfim, depende o tanto que tu gosta tb né. rs... se gostas pouco, pode muito bem deixar quieto, e partir p outra, friamente... ou se você gosta muito, deixe claro p ela o que sente, e se ela dizer q te considera apenas como "amigos", você diz então q nem amigo mais dela quer ser... mas cara, antes de dizer que gosta, tenta paquerar ela.. msm ela dizendo q é sua amiga, dê em cima dela.. atitude!!!;; hj ela pode te ver como um simples amiguinho., mas amanha já é outro dia.. então comece com uma boa atitude... comece a tratar dela de outra forma... enfim, como começa ?.. depende de cada garota... tinha uma amiga que pensava direto que eu dava em cima dela rs.. já até disse que gostava de mim e tal.. mas tipo, eu só considerava ela realmente como amiga.. ñ porque eu n achava ela sexy rs.. mas porque nossa amizade era muito bacana, e vai que ficando depois acabasse nossa amizade, ate´porque namorando acho que nõ combinamos.. por fim, q ela n quis mais minha amizade tb rsrs.. então é complicado..uma dica, ñ deixe ela pensar q vc é amigo dela.. ponto.. ñ trate ela tb como amiguinho gay dela.. dê em cima.. jogue indiretas.. e nunca diga "É BRINCADEIRA",se ñ depois ela vai achar q tu sempre estará brincando.. e vai levar na brincadeira tb.. tem muitas minas q falam q estão brincando. já pensando q vc tb está brincando. .e ñ porque ela ñ quer nada .sakou .. enfim.,. boa sorte! ;)
anônimo
28/12/2014 23h48
Cara, só cai na FZ quem quer. Na minha época de escola, eu nunca disse para as garotas da sala que eu estava afim delas, se bem que paixonite de criança some dentro de uns seis meses. Você está afim de comer a sua colega? Tente comer outra mulher, porque ela com certeza vai te empurrar para o "limbo do relacionamento juvenil"
13/07/2019 21h53
Muitas delas amam deixarem a moral dos caras para baixo. Quando a mulher te deixa na Friendzone é porque ela quer fazer da sua vida um inferno.
anônimo
13/07/2019 21h58
Vocês já vão sair para alguma festa juntos?