Vejo comentários de pessoas que dizem que a mãe fica jogando indireta falando assim "Tem pessoas que vivem trocando a mãe por amigo e por namorado uma hora se lasca" tipo como se os filhos fossem obrigados a viverem feito antissociais,só tendo que girar a vida em torno da mãe.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
28/01/2022 15h11
Tem filho que briga com a mãe pela namorada. MÃE EM PRIMEIRO LUGAR.

*DESCONSIDEREM OS CASOS DE MÃES LOUCAS.
28/01/2022 15h12
Nunca ouvi falar, ela deve ser bem carente.
28/01/2022 15h13
Não, não é normal. elas tem que entender que apesar de gostarmos muito delas. nos também temos que viver a nossa própria vida.
28/01/2022 16h08
É medo de perder os filhos. Normal, é bem comum e muitos pais têm e simplesmente se controlam o suficiente pra não transparecer.
elas respondem
anônima
28/01/2022 15h10
Só mãe carente, q bom q minha mãe nunca foi assim