É errado?
Eu tinha um amigo no Facebook, ele é de outro país , antigamente a gente se falava enfim
No outro dia eu estava no Facebook atoa vai fazer 1 mês e ppouco ,mandei uma mensagem pra ele: fulano ,manda seu WhatsApp pra eu ver seus status?
Ele me bloqueou...
Até aí tudo bem
Ele tem namorada e eu também tenho o meu namorado,eu acho que a namorada dele pode ter ficado zangada,eu não tinha má intenção alguma.
Ontem do nada comecei a me lembrar dessa mensagem e me sentir mal, culpada e como se tivesse traído,estou bem incomodada,nem lembrava mais desse episódio!! Estou sentindo como se tivesse feito algo muito errado e não paro de pensar nisso e me culpar,eu não quero nada de ninguém e nem prejudicar ninguém... Tô perturbada já com isso , não sai da minha mente!!
Que faço?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
28/01/2022 15h48
Não tem porque se culpar, você não fez nada demais.
anônimo
28/01/2022 15h42
É impossível.
anônimo
28/01/2022 15h54
Você não traiu. Mas, teve uma intenção. Cuide para não cometer deslizes e se arrepender.
anônimo
28/01/2022 16h41
Manda seu status pra eu ver sua rola
anônimo
10/03/2022 02h42
É impossível
elas respondem
anônima
28/01/2022 16h06
Vc tá se culpando pq sabe q queria flertar, é simples.