Então, voltei a sair com o meu ex noivo... tivemos um relacionamento de 6 anos há 10 anos atrás. voltamos a sair há uns dois meses , ele estava casado e está separado agora, porém tive um surto com ele final de semana passado e falei um monte de coisas para ele sem necessidade e ele acabou me falando que não estava a fim de um relacionamento sério no momento, mas até pensava em voltar comigo em termos um relacionamento, com o tempo, me pediu desculpas e disse que queria a minha amizade, que gosta da minha companhia e etc... que o problema era ele. depois de uns dias eu pedi desculpas e ele falou que estava tudo bem, que me conhecia e voltamos a conversar normalmente, falou que não era para eu me cobrar muito e estava tudo bem. Porém agora ele se mostra interressado nos assunto que abordo com ele, fala mais do que eu... e não sei o que fazer, to com vergonha de mim kkk, tenho como reverter essa situação? fazer ele voltar a ter interesse em mim, estávamos nos vendo direto e o erro foi meu.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
28/01/2022 15h56
Se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo.
anônimo
28/01/2022 15h56
Peça desculpas e veja se ele quere assumir algo ou te enrolar.
28/01/2022 16h11
Reata com ele.
anônimo
28/01/2022 16h24
Vc conviveu com ele 6 anos, se existe alguem que conhece ele é vc e não eu, eu não sei de nada.
elas respondem
anônima
28/01/2022 16h14
Ex eca