1
480  28/12/2016 12h22

O termino foi complicado, terminamos por uma briga nonsence onde o desgaste refletiu e terminamos, eu me arrependi, mas ela não quis arriscar passar tudo de novo.

Depois de 2 meses ela me procurou perguntando como eu estava, mais 1 semana e mandou textão se sentindo sozinha e por termos destruído nossos sonhos a partir daí começamos a conversar, mas foi eu tocar no assunto "repensar" que ela se negou e se afastou por mais 2 meses, até novamente vir puxar assunto, que logo morre.

Conhecendo-a sei que ela é muito dificil de conversar, nossa amizade e relacionamento sempre foi baseada em ambos amarem a companhia um do outro e ela não é uma tagarela, as vezes penso que ela quer ir devagar, mas não sabe como puxar muito assunto, ja que eu era o falante do relacionamento.

Ao mesmo tempo não sei se da pra arriscar espanta-la de novo, visto que minha parte em tentar voltar eu fiz da outra vez, não é orgulho, eu gosto dela, mas sei lá

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
anônima
24/12/2016 02h26
Vc já fez sua parte. Vida que segue.
anônima
anônima
24/12/2016 02h37
Você é minha versão masculina e a nossa situação é idêntica, mudando apenas o tempo dos fatos, kkk chocada
anônima
anônima
27/12/2016 14h12
Ah não, muito enrolada, haja paciência! Se ela foge, deixa fugir, não dê mais esperança da sua parte, chega, vira a página... Ou melhor, troca o livro.
eles respondem
28/12/2016 12h22
teoricamente se uma pessoa te procura, sente falta, algo ainda há ne
será que não seria o caso de ir devagar, pegando confiança novamente? mas a pergunta é: como ganhar confiança novamente?
anterior
Todos temos sotaque, então me diga: qual você acha mais legal além do seu e qual você não curte?
próxima
Usando aparelho ortodôntico dá pra fazer sexo oral no homem? E se a mulher usar aparelho e for fazer?