Parece que as pessoas tem compartilhado coisas bizarras com mais frequência que antes, desde gore até vazamento de fotos pessoas.

Vocês também perceberam que isso tem sido mais normal do que a uns 5 anos atrás ou é impressão minha?

eles perguntam
0 5
eles respondem
28/01/2022 16h50
Eu sinceramente nunca recebi coisa do tipo, se bem que tenho WhatsApp só por conta de um jogo, nem familiares tenho lá. Quem sabe eu possa usar com uma mulher que eu conheço em algum momento.
28/01/2022 16h53
Mudou nada, depende do tipo de pessoa que você conversa.
28/01/2022 16h57
As pessoas sempre compartilharam coisas,todos os tipos.
A diferença é que hoje com o whatsapp e outros veiculos de troca de mensagens e informações,a velocidade e o alcance das coisas aumentou uma caceta de numero altissimo,rsrs.
Dá essa impressão de que antes nada e hoje tudo,mas não é verdade