Acho muita hipocrisia de ALGUMAS mulher ficar falando q tamanho de pau não importa mas não pode ver um grande q ficam bem loucas.
Pq essa hipocrisia pq não falam q importa sim?
Não eu não tenho um pequeno o meu é 16 considerável médio. Minha pergunta é baseada em algumas resposta q vi por aí

eles perguntam
17 14
elas respondem
anônima
28/01/2022 18h31
E não pode querer grande?

"pq não falam q importa sim?"

Pq não importa, não é pq gosta de grande, que vai ignorar os outros
28/01/2022 18h23
Não vejo muita relação. Tu pode não se importar com cor de pele, por exemplo, e ter preferência por negras. Não significa que brancas nunca vão chamar sua atenção, ou que tu deixa de ficar com brancas só pelo fato de serem brancas. Só significa que negras costumam ser o "tipo" mais frequente dentre as pessoas que te chamam à atenção. Mesma coisa quanto à altura e etc.

Agora, se você disser que não se importa com isso e deixar de ficar com alguém só por causa disso, ou zoar alguém por conta disso, enfim, qualquer coisa do tipo, aí seria hipocrisia sua mesmo. É a mesma lógica que uso pro tipo de caso que tu falou.
anônima
28/01/2022 18h22
Pau maior, o sexo fica de fato mais gostoso, e acaba facilitando um pouco! Pau pequeno, vai ter que usar outras alternativas para ser mais gostoso, e muita gente não tem o conhecimento dessas alternativas! E assim, o sexo fica de fato uma merda para ambos ou para a mulher que não sabe aproveitar as vantagens desse pau. Realmente tamanho não importa na real!
28/01/2022 17h46
pra mim realmente não importa, sexo não é tudo numa relação.
anônima
28/01/2022 17h53
Minha mãe me disse que namorou vários com pão pequeno, e ela disse que nunca gozou na vida, ela tem 66 anos, hoje diz ela que o namorado dela tem tamanho interessante, mas ela também nunca gozou com ele… só tive um homem na vida, não tenho do que reclamar perante a isso… pra mim mulher se importa sim, acho que ela pensa que se o cara tem grande ela vai conseguir gozar
anônima
28/01/2022 18h19
Grande visualmente é mais bonito, pra chupar é melhor, mas pra penetração um médio já tá bom.
anônima
28/01/2022 18h14
"tamanho de pau não importa" significa que da pra ter uma transa boa com um cara de pau pequeno, mas visualmente um pau médio/grande é mais atraente
anônima
28/01/2022 18h29
Pra mim importa, um de 5 cm não me serve.
Só que um de 20cm em um cara que transa mal é o mesmo que nada, pinto jogado no lixo.
anônima
28/01/2022 17h48
As mulheres gostam de pau pequeno. Aceita que dói menos
anônima
04/03/2022 09h21
machuca
anônima
01/11/2022 05h30
Prefiro que independente do tamanho saiba usar
01/11/2022 05h23
Oq importa é o dono
anônima
01/11/2022 05h18
Pra mim tamanho n importa. Mas prefiro um grande kkkkk
anônima
31/10/2022 21h40
Por que a importância que existe não é a importância que homens acham que tem.
Importa? Sim
Importa do jeito que o homem acha que importa? Não
anônima
30/10/2022 22h00
Não precisa ser grande, só precisa proporcionar prazer.
anônima
28/01/2022 18h05
pau grande é bonito, gostoso é tudo de bom, conheci um cara com pauzão. geralmente homem alto magro tem
anônima
28/01/2022 17h50
Mais uma pergunta sobre pau...
eles respondem
28/01/2022 17h50
Não importa a hipocrisia de mulheres que nem conheço, na verdade.
anônimo
01/11/2022 05h26
praticamente 90% falou que importa, mas falou esteticamente, e é o que ouço, inclusive um me contou que com um grande foi pro ginecologistas pq o cara realmente a machucou, então vai a pergunta a vc, tu quer um pau pra machucar ou um pau funcional? relaxa cara tu poderia ter um pau gigantesco, escutaria as mesmas mentiras as mesmas manipulações, aguentaria tpm do mesmo jeito, no fim pau grande só muda pro dono se orgulhar mesmo, de resto n é porra nenhuma, mina funda que ama pau grande e senta com vontade é raro, se com medio já não rebolam igual profissional magina no grande kkkkkkk pense positivo
anônimo
31/10/2022 04h49
Não sei
anônimo
30/10/2022 22h04
Né, uma amiga minha vivia falando que tamanho importava e vem aqui elas falarem para não magoar.
30/10/2022 22h03
Também me pergunto
anônimo
30/10/2022 21h19
Elas podem preferir grande, mas isso não quer dizer que um mediano e pequeno não vão da prazer
anônimo
04/03/2022 09h12
Importa sim
04/03/2022 09h07
Só 19cm pra frente
anônimo
28/01/2022 18h35
Relaxa....elas nuca vão admitir... Essa discussão é pior que "punheta em cabo de vassoura, não termina nunca"...
anônimo
28/01/2022 17h49
Eu não me importo com peito pequeno, mas se for grande é uma maravilha
anônimo
28/01/2022 17h45
obs
anônimo
28/01/2022 18h25
Pq vc deve dad importancia pro que mulher gosta de fato, as suas atitudes, e nao o que elas falam. Quem da ouvido pra mulher é mongoloide.
anônimo
28/01/2022 17h52
Nos grupos de Facebook elas falam que importam sim e ainda zoam de mais pau pequeno
anônimo
28/01/2022 18h22
Melhor sobrar do que faltar, certo elas