Vá estudar que é melhor, pirralha.
anônimo
21/12/2016 19h16
se você sabe que ele é timido, talvez uma atitude sua seria legal, sem vulgaridade ou atiração, mas quem quer dá um jeito...dependendo da idade ou do tipo de circulo social, vale até tentar pedir para amigos darem um empurrão ou conversarem com ele
elas respondem
anônima
21/12/2016 19h21
Que fofa. Você tem quantos anos? Parece ser novinha. Agora vocês já podem andar de mãos dadas
21/12/2016 19h47
Q lindinha *-*
Ahhh..a reciprocidade:)

Então o q vc faz?
Qdo o cumprimentar...de um abraço forte e o segure durante uns minutos...va o soltando aos poucos com seu rosto coladinho no dele...vai trazendo sua boca pra perto da dele..Ainda abraçada..olhe o nos olhos e de um bjo nele linda...ele n vai recusar.

O bje como se n houvesse amanhã..

Boa sorte ;)
anônima
21/12/2016 19h44
Agora é a hora do cala a boca e me beija.
21/12/2016 19h16
Realmente um cara tímido é difícil de conquistar por completo.
Dicas: ✘ http://irresistivel.com.br/12-dicas-para-conquistar-um-homem-timido/
21/12/2016 19h56
Chega nele e fala : Você sabe fazer miojo?