"não gosto de cara afeminado, cheio de procedimentos estéticos. Preocupação exclusiva com o corpo. Não tem um pelo, não toma cerveja na lata/garrafa, fala fino, não tem presença, se veste de forma esquisita, usa roupas coloridas, é infantil, não sabe conversar, foge de conversas polêmicas ou segue uma vertente ideológica sem argumentos plausíveis, não tem pegada, é cheio de frescura". Mensagem feita por uma mulher no insta

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
28/01/2022 18h34
E quem gosta?
28/01/2022 18h38
Algumas coisas aí eu de fato não gosto, outras coisas já achei nada a ver.

Tipo isso de usar roupa colorida... o que tem a ver?

"foge de conversas polêmicas" como assim? vai saber se ela tava falando de fugir mesmo ou se o cara só tava sendo sábio em evitar brigas desnecessárias..
anônima
28/01/2022 18h37
Eu ia amar isso

"cara afeminado, cheio de procedimentos estéticos. Preocupação exclusiva com o corpo. Não tem um pelo, não toma cerveja na lata/garrafa, fala fino, não tem presença, se veste de forma esquisita, usa roupas coloridas"

Já isso daqui não

"é infantil, não sabe conversar, foge de conversas polêmicas ou segue uma vertente ideológica sem argumentos plausíveis"
anônima
04/03/2022 09h10
Assino aonde ?
anônima
04/03/2022 09h11
Homem tem que ser gladiador
04/03/2022 09h13
Concordo em alguns aspectos só, roupas e procedimentos não define ninguém gente kkk
eles respondem
04/03/2022 09h09
Concordo com tudo
anônimo
28/01/2022 18h33
Esquerdomacho é uma merda mesmo
anônimo
28/01/2022 18h29
Tá óbvio
anônimo
04/03/2022 09h12
Ela apertou 17