Coisas que todo homem redpillado deve saber:

1- Nunca acredite no que uma mulher fala, olhe pro que ela faz. ( Muitas são ótimas atrizes e especialistas em mentir)

2- Não escolha mulher somente pela aparência, olhe o seu caráter. (Quanto mais bonita a mulher, menos confiável. Lembre-se que até o próprio diabo pode se disfarçar por trás da beleza).

3- Só valorize apenas quem te valorize. Esqueça quem já te esqueceu.

4- Se a mulher te traiu separe imediatamente e corte qualquer tipo de contato. Perdoa e siga a sua vida. (Se ela te traiu é só questão de tempo pra ela voltar a fazer de novo. Já é próprio do caráter da pessoa).

5- Observe as amizades dela. Se ela tem amigos(as) que são maconheiros, baladeiros, safados, invejosos, que traem... há uma boa possibilidade que ela também siga esse comportamento. (Me digas com quem tu andas e eu lhe digo quem tu és)

6- Não dê atenção de graça pra elas. O bajulando só diminui seu valor como homem e inflaciona o valor delas. Não imite o que a boiada faz.

7- Olhe como é o comportamento dela diante da sua família. Se ela não respeita os pais, quem garante que ela não fará o mesmo com você?

8- Nunca volte pra sua ex-namorada. Deixe-a no passado.

9- Jamais aceite migalhas de mulheres. Grande maioria só quer apenas a sua atenção e interesse para ter o ego validado. (FUJA!).

10- Cuide bem de você. Viva por você e ame a si mesmo.

Obrigado pela a sua atenção.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
28/01/2022 18h47
Li depilado
anônima
28/01/2022 18h47
Quem me dera ser boa atriz :/
28/01/2022 18h49
Tão fácil na teoria.
28/01/2022 19h00
Boas observações a serem feitas para o homem e para a mulher.
anônima
28/01/2022 18h44
nem li essa porcaria de texto de fracassado
+ 1 ponto
eles respondem
28/01/2022 19h27
Na minha época até os virgens passavam menos vexame que os de agora
anônimo
28/01/2022 18h44
Isso serve para os dois lados.
anônimo
28/01/2022 19h26
Não sei pq ficaram bravas, só disse verdades
anônimo
28/01/2022 18h44
Procura Jesus
Ele pode ajudar sua família
anônimo
28/01/2022 18h46
Bom conteúdo, faz todo sentido. Só dou um adendo ao 2:

Mulher feia e mediana tambem sao uma bosta, se acham as rainhas da cocada preta pq tem 20 nego querendo comer elas. O ego ta la no teto e acham que vai ter um Caio Castro da vida. Muitas vezes sao piores que as bonitas.

Só ver as minas aqui do site, mina parda e gorda querendo padrao, nordestina feia querendo sulista loiro e por ai vai. Só nivel baixo querendo o máximo.
05/02/2022 01h38
Bluepill na veia.