Falem sobre seus problemas de 2016 inclusive de pé na bunda e decepções amorosas pra eu ficar mais confortável em saber q não to sozinha nesse mundo kkkkkkkk

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
21/12/2016 19h43
2016 foi a grande merda que aconteceu na minha vida
21/12/2016 19h43
Se eu começar você vai ter que me matar pra eu parar de falar kk
elas respondem
anônima
21/12/2016 19h51
Foi bom pra mim,alcancei minhas metas com muito esforço e determinação,o que não consegui foi pq fiz corpo mole msm.. não culpo o ano,culpo a.mim mesma.. mas to de boa,só felicidade graças a Deus,tenho mais a agradecer do que reclamar rs.
21/12/2016 20h04
Foi incrível, a única coisa triste foi tirar 13 em uma prova de 25, mas fui muito bem e deu pra recuperar nas outras
21/12/2016 21h40
O ano começou de uma maneira triste. Meu então namorado me contou que havia ficado com outra pessoa e fiquei arrasada.
Juntei os pedaços e segui em frente.. Retomamos, mas não deu certo.
Resolvi retomar projetos antigos e consegui alcançar alguns objetivos.

Agora no finalzinho, conheci uma pessoa incrível, mas minha insegurança não quer deixá-lo entrar em minha vida.

Mas analisando o ano inteiro, não foi ruim.
Agradeço muito a Deus pela minha vida e a vida da minha família, e peço forças para vencer as batalhas que virão.

Feliz 2017 a todos!
anônima
21/12/2016 21h43
Fui dispensada em troca de amigas.