Não tenho nada contra a cantora, achei bem legal outros clipes dela, esse achei bem explícito, pareceu mais pra chamar atenção para seu clipe com a objetificação do corpo...até ai tudo bem, certo ou errado muitos cantores usam isso, mas vejo pessoas querendo tornar isso maior do que é, como se houvesse uma "mensagem genial oculta",quando na minha opinião é mais do mesmo.. ai fica a duvida, funk usa o mesmo apelo sexual em muitas musicas mas até hj nunca vi tão explicito,e mesmo assim é extremamente julgado, queria saber na opinião de vcs pq o discurso de "é normal todo mundo tem, todo mundo faz" é valido pra uns e não pra outros?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
21/12/2016 20h35
Achei desnecessaria, mas teve sim um toque de genialidade que foi justamente botar as genitalias como algo não sexualizado.
E sobre os funk, acho que as letras são responsáveis pelo preconceito, Tome como exemplo essa obra de arte em forma de música:
Esse aqui é o rap mais light ja produzido. Vo botar pra fuder!!
Fudeu marrom!
Segura a prexeca que a galera ta na beca
Eu vivo pra que? (Fuder)
O que eu mais gosto de fazer? (Fuder)
O meu trabalho? (Fuder)
O que eu não pago pra fazer? (Fuder)
"Agora eles riem tanto q não da pra entender"
É isso ai mulherada!! Se liga ai vem seu recado!
De funk mesmo hein?!
Sou uma maquina de que? (Fuder)
eu transo igual animal! (Fuder)
o meu pau é grande (fuder)
o que eu faço mais que qualquer um? (Fuder)
Meu pau eh telescopio? (Fuder)
Ele é grande e potente? (Fuder)
Meu pau é cheio de veia? (Fuder)
Meu pau é adestrado pra que? (Fuder)
Ai, sem garotisse!!
"em meio a muitos risos:" Vai começar!!
Então, é nois!
Vai tomar banho!
Escorrega o minhoco na caverna molhada, e se continuar gritando
vou enfiar-lhe a porrada!
Puta! Vadia e prostituta!!
Se liga mulherada!
eles respondem
anônimo
26/12/2016 00h28
Nunca vi esse tal clipe que vc andam falando muito dessa mulher que nem sei quem é .
anônimo
21/12/2016 20h37
basta perceber a delicadeza da letra pra entender